Celebridades

Dulce María ultrapassa Maite Perroni e se torna ex-RBD mais ouvida no Spotify

A cantora Dulce María despontou todos os integrantes da banda RBD apenas com projetos da carreira solo, e se tornou a integrante mais escutada do Spotify.

25 Set 2021 - 10h00 | Atualizado em 25 Set 2021 - 10h00
Dulce María ultrapassa Maite Perroni e se torna ex-RBD mais ouvida no Spotify Lorena Bueri

A cantora Dulce María não esteve presente no último projeto da banda RBD, mas despontou no Spotify apenas com os trabalhos de sua carreira solo. A mexicana ultrapassou Maite Perroni e se tornou a integrante com mais ouvintes mensais na plataforma de streaming.

Dulce decolou com uma série de lançamentos do seu projeto “Origen”. Além disso, ela fez uma ponte com o Brasil, lançando o single “Ela Tá Movimentando” em parceira com Kevin O Chris e “Céu Azul” um feat com Ferrugem e Flay.


Dulce María ultrapassa Maite Perroni e se torna a ex-RBD mais escutada do Spotify. (Reprodução/Instagram)


No final do ano passado o RBD se reuniu em um projeto, no qual Dulce não pode estar presente pois tinha acabado de dar à luz. A banda realizou uma live, apresentou uma música inédita e ganhou um álbum ao vivo. Entretanto, os lançamentos da mexicana chegaram a ultrapassar os números do projeto.

 

Caio Castro e Grazi Massafera posaram ao lado de um gato parecido e deixaram os fãs felizes

George Clooney pergunta para atriz Jade Pinkett Smith, esposa de Will Smith, como ela aguenta o marido

Paciente acusa Marcos Harter de agressão após enfrentar complicações em cirurgia feita pelo ex-BBB

 

A faixa de Dulce com Kevin O Chris conquistou mais de 1 milhão de plays. Em seu perfil do Instagram, a artista comemorou: “Estou muito emocionada com a recepção de “Ela Ta Movimentando”, fizemos mais de 2 milhões de streams (vídeo e áudio) em poucos dias. Eu me diverti muito gravando e espero que vocês estejam dançando e gostando muito desta nova versão! Obrigado guerreiros e obrigada Brasil. Amo vocês e sinto muita saudade”. 

(Foto Destaque: Dulce María ultrapassa Maite Perroni e se torna ex RBD mais ouvida no Spotify. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo