Celebridades

Thaynara OG: “Sou comentarista de BBB”

Dona de posições firmes ao analisar o jogo dos participantes do BBB21, Thaynara OG que é telespectadora assídua, comenta tudo sobre o reality. Confira!

19 Abr 2021 - 12h00 | Atualizado em 19 Abr 2021 - 12h00
Thaynara OG: “Sou comentarista de BBB” Lorena Bueri

Com apenas 29 anos de idade, a maranhense Thaynara OG, é telespectadora assídua e assumida de BBB. No início deste ano, quando os nomes dos candidatos ainda não tinha sido divulgados, a influencer chegou a ter o nome cogitado como possível participante do BBB21.

“Sou comentarista de BBB (risos). No ano passado, eu e Cléo viramos comentaristas de BBB. A gente se reunia toda terça para paredão. Eu, ela e a Foquinha”, contou a Quem.

 


Thaynara OG mostra vista incrível de seu apartamento carioca. (Foto: Reprodução/Casa & Jardim)



Segundo a influenciadora, o que torna o reality show interessante são as mudanças de percepções sobre os participantes durante a edição, fazendo com que favoritos sejam eliminados antes mesmo da chegada ao Top10, assim como participantes “cancelados” na etapa inicial, ganhem uma nova chance no julgamento do público.
“O Fiuk, por exemplo, teve uma mudança perceptível e positiva depois que voltou do primeiro paredão, quando deu para perceber uma leveza nele".

 

Thaynara OG, em desabafo, contou já ter ido parar na UTI após passar por uma lipo lad

 

BBB 21: Juliette desabafa após formação de Paredão: 'Estou com raiva de mim por ter sido idiota'

 

Deputados da Paraíba aprovam mais alta honraria da Assembleia Legislativa a Juliette, do BBB21

 

 

A também Embaixadora UNICEF,  já participou do programa Mesa BBB, com Bruno de Luca, e também desabafa com frequência no Twitter.
“Não aguento mais o Arthur na minha TV”, disse ela, contando ainda que já puxou mutirões de #ficajuliette.

Dona de posições firmes, a influencer ironizou os comentários de que “protagonista ganha provas”. “Eles estão no BBB, não no No Limite, declarou.

 


Telespectadora assídua do BBB21, Thaynara OG declara ser comentarista do reality. (Foto: Reprodução/Instagram)



(Foto destaque: Thaynara OG. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo