Celebridades

Lívia Andrade diz ter sido vítima de máfia digital e processa Gossip do Dia

Lívia Andrade diz ter sido vítima de um ataque orquestrado por páginas de fofocas no Instagram. A máfia digital foi revelada por Léo Dias no último domingo (04). Saiba mais!

05 Jul 2021 - 20h15 | Atualizado em 05 Jul 2021 - 20h15
Lívia Andrade diz ter sido vítima de máfia digital e processa Gossip do Dia Lorena Bueri

A apresentadora Lívia Andrade, em dezembro de 2020, se viu envolvida em meio à polêmica separação de Marcos Audiomix e Pétala Barreiros.

 

Tempos depois, a apresentadora percebeu que foi vítima de um ataque orquestrado por algumas páginas de fofoca no Instagram, que a acusaram de ser amante de Audiomix. 

 

Um dos assuntos mais comentados na época, inesperadamente, foi que Lívia Andrade estaria usando um tênis de Pétala. A apresentadora se defendeu, mas os perfis nunca publicaram a defesa feita por ela.

 


Lívia Andrade diz ter sido vítima da máfia digital, que foi revelada no último domingo por Léo Dias. (Foto: Reprodução/Márcia Piovesan)


 

Segundo o colunista Léo Dias, foi a própria Pétala quem divulgou em grupos de fãs no WhatsApp que Andrade estaria usando um de seus tênis que havia ficado na casa do ex-marido, Marcos Audiomix. 

 

O Léo Dias, do portal de notícias Metrópoles, expôs prints em que o perfil Gossip do Dia aparece trocando mensagens com a apresentadora Lívia Andrade, pedindo para que ela se manifestasse sobre o ocorrido. 

“Você não vai falar nada sobre o babado? A gente sabe que você tem ótimos argumentos e estou ansiosa aqui”, escreveu a administradora da página.


Lívia Andrade é vacinada contra a Covid-19 nos EUA

 

Thaynara OG toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no Maranhão

 

Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio, aos 39 anos



A apresentadora explicou que não calçava a mesma numeração de sapato que a Pétala, e que seria um modelo igual ao dela. 

“Eu calço 36. Esse tênis é bem comum, a gente compra fácil. Com certeza ela tem vários artigos de luxo que eu também tenho”, explicou ela.

 

O Gossip do Dia respondeu: “Ela disse que era dela para um grupo de fãs e vazou. Até mostrou o print pedindo o tênis para o Marcos”“No meu caso, trabalho a vida todinha para comprar minhas coisas”, retrucou Lívia Andrade.

 

O Gossip do Dia então pergunta se ela já teve contato com Pétala, tentando confirmar o relacionamento com Marcos e diz que vai aguardar a apresentadora se pronunciar antes de postar qualquer coisa sobre o caso, o que não aconteceu, já que o perfil postou todas as acusações contra a apresentadora e em nenhum momento compartilhou a versão dela referente aos fatos.

 




Léo Dias expôs a conversa que teve a Lívia Andrade com o Gossip do Dia. (Foto: Reprodução/Léo Dias)


 

“Mesmo eu falando que calçava 36, o Gossip do Dia postou sobre o tênis como se fosse verdade! Não postou nenhuma matéria que eu calço 36 e a Pétala 40, não postou nada da minha explicação mostrando a realidade dos fatos. Só postou coisas negativas e pejorativas, induzindo as pessoas a me odiarem, colocando ela como santa e eu como um demônio”, afirmou Lívia Andrade à coluna do Léo Dias.



Léo Dias expôs a conversa que teve a Lívia Andrade com o Gossip do Dia. (Foto: Reprodução/Léo Dias)



“Assim como foi com a Garotx do Blog, Rainha Matos e outros. Mandei
 provas de que eu estava sendo vítima de uma situação e nada. Agora não quero espaço, quero justiça”, completou a apresentadora, que está processando todos os perfis que a apontaram como amante de Marcos. 



Léo Dias expôs a conversa que teve a Lívia Andrade com o Gossip do Dia. (Foto: Reprodução/Léo Dias)



Lívia Andrade entende hoje que foi alvo de uma série de ataques virtuais orquestrados por páginas de fofoca, cujo o objetivo era manchar a reputação dela.

 

(Foto destaque: Lívia Andrade diz ter sido vítima de máfia digital e processa Gossip do Dia. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo