Cinema/TV

Terceira temporada de 'The Mandalorian' tem gravações marcadas para setembro

Ator Carl Weathers diz que gravações da terceira temporada de The Mandalorian começam em setembro. A série se passa no universo de Star Wars e lança seus episódios no Disney+.

18 Ago 2021 - 10h40 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 10h40
Terceira temporada de 'The Mandalorian' tem gravações marcadas para setembro Lorena Bueri

Em um painel de The Mandalorian na Steel City Con 2021, o ator Carl Weathers que vive Greef Karga na série do Disney+ revelou que as gravações para a terceira temporada da série começam em setembro. O ator que foi responsável por dirigir o capítulo 12, intitulado de The Siege, também disse que vai voltar para dirigir mais um episódio nessa nova temporada.


The MandalorianCena da série The Mandalorian (Reprodução/ Disney)


The Mandalorian ou O Mandaloriano no Brasil é uma série dentro do universo de Star Wars sendo lançada em 2019. Ela conta a história do Mandaloriano Din Djarin vivido por Pedro Pascal, um caçador de recompensas que tem a missão de matar um determinado ser, porém, ao ver que tal ser é uma criança ele volta atrás na missão e passa a protege-lo e ir em busca de mais informações e respostas sobre o ser que ficou conhecido como Baby Yoda no mundo todo e na série como A Criança.

A série contou com duas temporadas com episódios disponibilizados no Disney+, porém, a Globo exibiu os dois primeiros episódios em sua grade de programação na época do lançamento da plataforma de streaming da Disney no Brasil. E apesar da série ter feito sucesso entre o público surgiram rumores de que o ator Pedro Pascal não se sentiria muito confortável em fazer a maior parte das cenas com um capacete que não mostrava seu rosto, porém, tais rumores foram negados pelo próprio ator durante sua participação no The One Show.

Isso não é verdade, sério. Sendo honesto, é um jeito incrível de contar a história. Sempre foi um caminho muito claro para esse personagem, e o processo de colaboração que existe é ótimo. Todos estão na mesma página desde o início. Queremos fazer a melhor série possível.


Pedro PascalPedro Pascal (Reprodução/ Instagram)


 

Diretor de 'Shang-Chi' fala sobre a linha do tempo do filme

Elizabeth Olsen fala sobre sua Feiticeira Escarlate no filme 'Doutor Estranho 2'

Scarlett Johansson se junta ao elenco de novo filme de Wes Anderson

A série do Mandaloriano é apenas uma dentre várias do universo Star Wars e se passa alguns anos depois de Star Wars: O Retorno do Jedi de 1983. E o fato de estar com gravações da terceira temporada para setembro indica que Star Wars: Obi-Wan Kenobi deve estar no fim de suas gravações.

Foto Destaque: Cena da série The Mandalorian. Reprodução/ Disney.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo