Celebridades

Kourtney Kardashian e Kendall Jenner comentam sobre última desavença

Em dezembro de 2019, Kendall Jenner disse, em uma entrevista, que sua irmã mais velha, Kourtney Kardashian, estaria em último lugar como mãe de toda a família. Kourtney não ficou contente com o comentário e as duas conversaram sobre o assunto em um

16 Set 2020 - 09h20 | Atualizado em 16 Set 2020 - 09h20
Kourtney Kardashian e Kendall Jenner comentam sobre última desavença Lorena Bueri

Apesar de Kris Jenner tem anunciado o fim de "Keeping Up With The Kardashians", os problemas não parecem acabar com nossa família favorita. Em dezembro de 2019 Kendall Jenner, ao responder uma pergunta, escolheu Kourtney Kardashian como sendo a pior mãe da família e aparentemente Kourt não recebeu muito bem o comentário.

Em dezembro de 2019, Kendall participou do talk show “The late late show” de James Corden, famoso comediante britânico. Durante a entrevista, Corden pediu que a modelo fizesse um ranking de suas irmãs e irmão de melhor para pior pai e acabou deixando sua irmã mais velha em último lugar, sendo a pior mãe da família.


A última temporada do reality será exibida em 2021. (Reprodução/E! Entertainment)


Leia Mais: "Keeping Up With The Kardashians" chega ao fim e última temporada será exibida em 2021

Na última semana Kendall e Kourtney participaram juntas do podcast “Sibling Revelry”, dor irmãos Kate e Oliver Hudson, quando o assunto foi trago à tona. “Ela foi no James Corden e eles disseram ‘ Classifique seus irmãos da ordem do melhor para o pior pai’. Eu vi logo depois em uma festa, e ela correu até mim e disse, “Oh, meu deus! Eu disse isso e disse você como pior e hahaha, era uma piada, eu não queria dizer isso!”, disse a primogênita do clã Kardashian-Jenner.

Porém, Jenner se defendeu e disse lembrar de outra maneira: “Em primeiro lugar, não foi isso que eu disse a você. Eu fui até você porque eu estava tipo ‘Vou colocar Rob (kardashian) antes do resto, então vou jogar o resto. E eu juro por Deus, aconteceu de Kourtney ficar em último”. Porém a irmã mais velha parece ainda estar chateada com toda a situação: “Todo mundo está sempre dizendo algo sobre mim. Então, eu sou como a última que precisa ser citada. Não sei se sou um alvo fácil ou se eles acham que não vou dizer nada”, disse Kourt ao podcast.

Ao final do assunto, a modelo disse que não poderia dar uma opinião real, já que é a única do do clã Kardashian-Jenner que ainda não teve filho. “Eu realmente não posso falar por ninguém, porque não tenho um filho. Mas eu sei visualmente como eles são incríveis”, argumentou. Apesar de tudo o pior parece ter passado entre as irmãs, mas será este o último problema da família?

(Foto Destaque: Kourtney Kardashian e Kendall Jenner comentam sobre última desavença. Reprodução/Getty Image)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo