Cinema/TV

"Keeping Up with the Kardashians" chega ao fim e última temporada será exibida em 2021

Chegou ao fim o reality show Keeping Up with the Kardashians, após 14 anos e 20 temporadas, as Kardashians-Jenners decidiram encerrar o programa!!!

08 Set 2020 - 16h14 | Atualizado em 08 Set 2020 - 16h14
'Keeping Up with the Kardashians' chega ao fim e última temporada será exibida em 2021 Lorena Bueri

Kim Kardashian foi a responsável por anunciar o fim do reality

Após 20 temporadas, a socialite Kim Kardashian anunciou o fim do reality show da família, o Keeping Up with the Kardashians. Em uma publicação feita no seu Instagram, nesta terça-feira (08), ela agradeceu a todos fãs por terem assistido durante 14 anos o programa e disse que foi uma decisão difícil de ser tomada.

No texto, Kim começou dizendo: "Para os nossos maravilhosos fãs". Em seguida, ela anuncia a decisão. "É com corações pesados que nós tomamos a difícil decisão como família de dizer adeus para 'Keeping Up with the Kardashians'. Depois do que será 14 anos, 20 temporadas e centenas de episódios e muitas spin-offs, nós estamos mais que agredecidos por todo mundo que nos assistiu durante estes anos - pelos bons e maus momentos, pela felicidade, as lágrimas e os muitos relacionamentos e filhos", anunciou.


Kim Kardashian

 Kim Kardahian anuncia o fim do reality show da família , o Keeping Up with the Kardashians. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, a socialite disse que irá sempre valorizar todas as memórias e pessoas que conheceu durante todos esses anos. Ela ainda fez um agradecimento especial para sua equipe de produção, o apresentador Ryan Seacrest e ao E!, que exibiu todas as temporadas do reality. Ademais, confirmou que a última temporada vai ao ar no próximo ano.

Leia mais: Após 9 anos, Rachel Sheherazade é dispensada do SBT

"Sem o Keeping Up with the Kardashians eu não estaria onde estou. Eu sou incrivelmente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e minha família nos último 14 anos incríveis. Este show nos tornou quem somos e eu estarei em divída para sempre com todos que desempenharam um papel na formação de nossas carreirase mudando nossas vidas para sempre", finalizou Kim Kardashian.

O reality quase foi cancelado em 2017

Em 2017, o Naughty Gossip divulgou que o reality show das Kardashians-Jenners poderia ser cancelado devido a baixa audiência. Após o lançamento da décima terceira temporada, as pesquisas mostravam que o programa tinha perdido quase 1 milhão de telespectadores. 

Aliás, Kim também já não estava satisfeita em gravar e queria passar mais tempo com sua família.

 

(Foto Destaque: "Keeping Up with the Kardashians" chega ao fim e última temporada será exibida em 2021. Reprodução/E!)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo