Celebridades

George Clooney pergunta para atriz Jade Pinkett Smith, esposa de Will Smith, como ela aguenta o marido

George Clooney teve sua participação no programa especial celebrando o aniversário de Jada Pinkett Smith, em seu programa Rede Table Talk. Atriz respondeu o ator sobre aguentar seu marido Will Smith.

3 min de leitura
24 Set 2021 - 17h16 | Atulizado em 24 Set 2021 - 17h16

O ator George Clooney perguntou para empresária e atriz Jada Pinkett Smith como ela aguentava o marido dela, o ator Will Smith, juntos desde 1997. A pergunta do ator, foi feita em uma rápida participação no mais recente episodio do programa da atriz “Red Table Talk”, a produção ocorreu em uma edição especial, na qual celebrava seu aniversário de 50 anos.


Jade Pinkett Smith (Foto: Reprodução/Instagram)


Houve a participação de outros famosos, além de Clooney, como Mariah Carey, Gabrielle Union, Kerry Washington, Jimmy Kimmel, Ciara e Abgela Bassett. Em sua participação, Clooney começou seu vídeo falando: “Jada, estou falando com você de dentro do meu closet porque os gêmeos estão com espadas de plástico lá fora se acertando na cabeça e não seria a forma apropriada de celebrar seu aniversário”. Os gêmeos mencionados pelo ator, são seus filhos, Alexander e Ella de 4 anos, frutos do seu relacionamento com a advogada Amal Alamuddin.

Clooney continua: “Me disseram que você está fazendo 50, o que não é possível porque isso ia fazer com que eu tenha 60 anos, o que não é possível”, afirmou o ator em meio a risos. “Então você tem 39. Feliz 39! E eu tenho 49. Prefiro muito mais assim”, brinca. O ator então prossegue: “Me pediram para fazer uma pergunta para você e vou perguntar algo que sempre quis perguntar, há muito tempo. É bem simples. Como você aguenta o Will?”, questiona George Clooney em tom de brincadeira.


Jada's Surprise 50th Birthday Celebration (Video: Reprodução/ Facebook)


O ator encerrou dizendo: “Olha, você é inteligente, talentosa, bem-sucedida e bonita, você tem todas essas qualidades que o Will não tem, honestamente. Quero saber, como você continua a aguentar? Como você faz? Enfim, escuta, feliz aniversário. Espero que tenha um ótimo aniversário de 29 anos, fique bem, espero vê-la logo”. Logo após sua participação, Jada Pinkett exclamou: “Sr. Clooney! O único. Meu Deus, ele está ótimo”, a filha da atriz também estava participando do programa, Willow de 20 anos, brincou com a emoção da sua mãe: “Ok, ok. Intenso!”


https://lorena.r7.com/post/De-ferias-no-Maranhao-Sheron-Menezzes-anuncia-noivado-com-Saulo-Camelo

https://lorena.r7.com/post/Luana-Piovani-critica-influencers-Estupidos-que-sao-transformados-em-idolos

https://lorena.r7.com/post/Shantal-mostra-o-primeiro-encontro-dos-filhos


Jada respondeu em seguida: “Não, estou apenas dizendo que ele está ótimo”. Depois atriz explicou a pergunta do ator sobre “aguentar o marido”: “Acho que você precisa aprender a ser amigo. Fala sério, como você aguenta qualquer pessoa? Como você se aguenta? Como você aprende a lidar consigo mesmo você tem que lidar com os outros”. Jade finalizou sobre o assunto dizendo: “Eu precisei de muita maturidade emocional. Precisei de tempo para aprender a me amar porque quando nos amamos ensinamos as pessoas a como elas devem nos amar”, contou atriz que fez 50 anos e teve muitas surpresas no programa.

 

Foto Destaque: George Clooney e Jade Pinkett Smith. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário