Reality

Viih Tube é eliminada do BBB 21 com 96,69% dos votos

Viih Tube foi a 13ª participante eliminada do BBB 21. A influenciadora digital teve um dos maiores índices de rejeição da história do programa, com 96,69% dos votos.

26 Abr 2021 - 11h20 | Atualizado em 26 Abr 2021 - 11h20
Viih Tube é eliminada do BBB 21 com 96,69% dos votos Lorena Bueri

A youtuber Viih Tube foi a 13ª participante eliminada do BBB 21, com 96,69% dos votos. A saída da influenciadora digital do reality aconteceu neste domingo (25) após uma disputa contra Fiuk e Gilberto.

O filho de Fábio Júnior recebeu 2,6% dos votos e o doutorando em economia teve 0,71% dos votos do público. A formação do paredão que eliminou Viih Tube aconteceu na última quinta-feira (22). A influenciadora digital foi a mais nomeada pela casa, com votos de Arthur, Fiuk e Gilberto. Vale ressaltar que esse foi o primeiro paredão que a youtuber enfrentou.


Durante o discurso de eliminação, o apresentador Tiago Leifert elogiou o jogo interno de Viih Tube. (Reprodução/Twitter)


O índice de rejeição de Viih Tube foi um dos mais altos da história do Big Brother Brasil. A 21ª edição do programa engloba justamente os três confinados mais rejeitados do reality. A primeira colocada na lista é Karol Conká (99,17%), seguida por Nego Di (98,76%) e depois por Viih Tube (96,69%).

Outros dois participantes que tiveram grande índice de rejeição foram Patrícia Leitte (94,26%), do BBB 18 e Felipe Cobra (93%), do BBB 7.

No Limite 5: Conheça os mais novos participantes do reality, quando estreia e como será a dinâmica de provas

Brasileiro influente no mundo da moda quer trabalhar com Juliette do BBB 21

BBB 21: Enquete aponta eliminação de Viih Tube neste domingo

Viih Tube tem sido julgada há semanas por comparar alguns brothers com familiares dela. A influenciadora digital costumava dizer que Caio era como um pai para ela e que Pocah era a mãe. Essas atitudes são vistas pelo público como falsidade.

Além disso, a youtuber fez comentários considerados xenofóbicos contra Juliette. Na ocasião, a paulista disse a Thaís que a paraibana tem a cabeça quadrada.

 

(Foto destaque: Viih Tube é eliminada do BBB 21 com 96,69% dos votos. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo