Cinema/TV

Jennifer Lopez será “The Mother” em novo thriller da Netflix

Jennifer Lopez viverá uma mãe, que após anos escondida, sairá das sombras para proteger sua filha deixada abandonada há anos. O longa será lançado pela Netflix.

04 Fev 2021 - 23h44 | Atualizado em 04 Fev 2021 - 23h44
Jennifer Lopez será “The Mother” em novo thriller da Netflix Lorena Bueri

J-Lo não anda dominando somente nas músicas, a cantora continua desempenhando com louvor seus papéis nas telas. Dessa vez, Jennifer Lopez viverá uma mãe, que após anos escondida, sairá das sombras para proteger sua filha deixada abandonada há anos. 

O projeto da gigante do streaming, tem não apenas Lopez protagonizando, mas também como produtora do longa. Ao lado dela, Misha Green, criadora da série Lovecraft Country e Andrea Berloff, roteirista da obra biográfica Straight Outta Compton – indicada ao Oscar trabalham na produção.

 

Leia mais: SAG Awards, prêmio do Sindicato de Atores dos Estados Unidos, divulga indicados

 


J-Lo estrela e produz “The Mother” da Netflix. (Foto: Reprodução/CinePop)


Cotada para a direção do longa-metragem, Niki Caro, diretora de Mulan está em negociação para assumir. J-lo trabalha em parceria com Elaine Goldsmith Thomas para Nuyorican Productions. Ainda não há data para lançamento do filme.

Além de todo o processo de The Mother, Lopez ainda estrela e produz outro filme pela Netflix, a adaptação do romance de Isabella Maldonado, The Cipher. Na mesma pegada do anterior, J-Lo é uma agente do FBI que investiga um assassino em série, um caso complicado cheio de enigmas.


Jennifer Lopez em Hustlers. (Foto: Reprodução/Diamond Films/WMagazine)


Em breve nas grandes telas, Lopez encara uma comédia romântica musical da Universal, ao lado de Owen Wilson (Extraordinário), prevista para lançamento em 14 de maio. Segura o folêgo, pois ela ainda tem filmado Shotgun Wedding, da Lionsgate.

Desde 2019, Jennifer Lopez vem arrematando bons lances no cinema, em Hustlers, com uma arrecadação doméstica expressiva US$ 105 milhões, lhe rendeu indicação ao Globo de Ouro e de atriz coadjuvante no SAG Awards.

No longa, ela vive uma dançarina, que vê a oportunidade de lucrar roubando e drogando clientes. Para isso, ela recruta um time de strippers para ajudá-la. J-Lo é um exemplo que você pode ser quem você quiser, tanto nos palcos, quanto nas telas. Confira o trailer dessa produção:


 

 (Vídeo: YouTube)


Foto destaque: Jennifer Lopez. Reprodução/Variety/Joe Pugliese

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo