Celebridades

Nego do Borel presta depoimento em Delegacia da Mulher, no Rio de Janeiro

O cantor Nego do Borel, teve que prestar depoimento na Delegacia de Atendimento a Mulher, após acusações de ex-companheiras sobre agressões que teriam sido cometidas pelo artista.

26 Abr 2021 - 09h44 | Atualizado em 26 Abr 2021 - 09h44
Nego do Borel presta depoimento em Delegacia da Mulher, no Rio de Janeiro Lorena Bueri

O cantor Nego do Borel, cujo nome de registro é Leno Maycon Viana Gomes, de 28 anos, esteve nesta quinta-feira (22), na Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) prestando depoimento em decorrência das denúncias de agressão feita pela ex-noiva do artista, a atriz Duda Reis, e outra ex-namorada de Nego, Swellen Sauer. Em nota, o órgão afirmou que Nego compareu, mas preferiu se pronunciar apenas após as testemunhas.

"As investigações estão em andamento na Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), de Jacarepaguá. O cantor compareceu na unidade policial, mas preferiu prestar depoimento depois das testumanhas." Diz trecho do comunicado. A DEAM, registrou também, uma denúncia de ameaças, baseada nos vídeos que Duda Reis fez contra Nego, e publicou  em suas redes sociais.


Nego do Borel presta depoimento em delegacia, após acusações de agressão a ex-noiva. (Reprodução/Twitter)


Duda Reais aparece em post de Gui Araújo e rumores sobre novo affair aumentam

Carla Diaz sobre interpretar Suzane von Richthofen: “Passei por um estado emocional que nunca tinha vivido”

Levy Fidelix, presidente do PRTB, morre aos 69 anos


Entenda o caso: No dia 23 de dezembro de 2020, após 3 anos juntos, Nego do Borel e Duda Reis anunciaram o fim do relacionamento, que foi cercado de polêmicas, já que os pais da atriz não aceitavam o namoro e sempre se manifestavam contra, em suas respectivas redes socias. Após o vazamento de um vídeo, onde a influencer Lisa Barcelos, amiga de Duda relatava a traição, a atriz fez diversas postagens em seu Instagram, com conteúdos onde denunciava o relacionamento abusivo que tivera com Nego do Borel.

No dia 14 de janeiro, Duda registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo na 1ª DDM (Delegacia de Defesa a Mulher), localizada em São Paulo. Na ocasião, a atriz acusou o cantor de estupro de vulnerável, lesão corporal, injúria, ameaça, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

Nego, se limitou a negar todas as acusações, e pedir desculpas por todas as traições cometidas ao longo do relacionamento. Agora, tanto a unidade policial de São Paulo, quanto a do Rio de Janeiro, trabalham juntas na resolução deste caso.

(Foto Destaque: Nego do Borel é chamado para depor em Delegacia de Atendimento a Mulher.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo