Cinema/TV

Jeremy Renner anuncia que as filmagens de Hakweye chegaram ao fim

Jeremy Renner, o Clint Barton, anuncia o final das gravações de Hawkeye, nova série do UCM no DisneyPlus. E embora Renner esteja no UCM há mais de dez anos, a série marca seu primeiro projeto solo.

21 Abr 2021 - 19h50 | Atualizado em 21 Abr 2021 - 19h50
Jeremy Renner anuncia que as filmagens de Hakweye chegaram ao fim Lorena Bueri

O ator Jeremy Renner, que interpreta o vingador Clint Barton, anunciou hoje (21) em sua conta oficial de Instagram que as filmagens de Hawkeye, nova série do Universo Cinematográfico Marvel, terminou as gravações.

 

Renner fez dois posts, um no stories e outro no feed. No post dos stories, colocou uma foto com a maquiagem de Barton e escreveu: “Último dia, por enquanto... Isso não é adeus, mas, sim, nos vemos em breve... Obrigado ao elenco, à equipe e à Marvel.”

 


Post no stories de Renner. (Reprodução/Instagram)


Já no post do feed, escreveu: “Bravo para todos na Marvel, no DisneyPlus, e para toda nossa equipe e elenco maravilho por todo o trabalho duro colocado nessa série! Mal podemos esperar para compartilhar com vocês. Obrigado a todos vocês por essa jornada incrível...”

 


 

Post no feed de Renner. (Reprodução/Instagram)


Embora Renner tenha começado no UCM há mais de uma década, originalmente com uma pequena ponta em Thor (2011), e depois com um papel significativo em Avengers: Os Vingadores (2011), esse será o seu primeiro projeto solo no universo.

 

Pouco se sabe ainda sobre a trama exata da série, o que se sabe é que Clint Barton irá ajudar a treinar e, eventualmente, passar o manto de Gavião Arqueiro para Kate Bishop, uma adolescente do Brooklyn e que, segundo os quadrinhos, virará parte dos Jovens Vingadores, grupo de heróis que incluem Billy e Tommy, os filhos de Wanda Maximoff, e Eli Bradley, que pode ser visto em Falcão e o Soldado Invernal.

 

STX garante os direitos do thriller psicológico 'A Filha do Rei do Pântano', estrelado por Daisy Ridley

 

Emilia Clarke se junta a Secret Invasion, nova série da Marvel

 

Sonic 2: Fotos das gravações mostram personagens queridos pelos fãs

 

No elenco, além de Renner, estão Hailee Steinfeld (Bravura Indômita; Quase 18) como Kate Bishop, Vera Farmiga (Amor Sem Escalar; Os Infiltrador), Florence Pugh (Marcella; Midsommar: O Mal Não Espera a Noite), Zahn McClarmon (Into the West; Doutor Sonho), Fra Free (Os Miseráveis; Animals), Tony Dalton (Better Call Saul; Sense8) e Brian d’Arcy James (Spotlight: Segredos Revelados; Solteiros com Filhos).

 

Hawkeye terá 8 episódios e ainda não tem previsão de estreia, mas deve ser lançado ainda em 2021.

 

(Foto Destaque: Jeremy Renner. Reprodução/Dimitrios Kambouris/Getty Image)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo