Celebridades

No 'Dia do Irmão' Juliana Amaral faz homenagem a Paulo Gustavo

Juliana Amaral usou seu Instagram para homenagear seu irmão, o ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio desse ano devido a Covid-19, pelo Dia do Irmão. O marido de Paulo, Thales Bretas, fez um post emocionado falando sobre a ausência de Paulo.

06 Set 2021 - 14h11 | Atualizado em 06 Set 2021 - 14h11
No 'Dia do Irmão' Juliana Amaral faz homenagem a Paulo Gustavo Lorena Bueri

Juliana Amaral usou seu Instagram para prestar homenagem ao seu irmão, Paulo Gustavo, que faleceu em maio desse ano por complicações da Covid-19, pelo dia do irmão. No post, Juliana fez um desabafo sobre a saudade que sente do irmão “Te amo, Tatau. Tá foda, gente”, escreveu a produtora. Juliana compartilhou cliques antigos ao lado de Paulo Gustavo, onde dá para notar a cumplicidade entre os irmãos.


Juliana Amaral em homenagem ao irmão, Paulo Gustavo. (Reprodução/Instagram)


Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio, após não resisti as complicações geradas pelo coronavírus. Paulo estava internado desde março no Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro e vinha sendo monitorado pela equipe médica do hospital.

O humorista chegou a ser submetido ao ECMO, uma espécie de “pulmão artificial”. Contudo no domingo (2) o quadro clínico de Paulo piorou, quando o ator sofreu uma embolia pulmonar. Na terça-feira (4), o hospital emitiu um boletim informando que o quadro de Paulo era irreversível.

Thales Bretas desabafa sobre quatro meses sem Paulo Gustavo: ‘Saudade sufocante’

Luciano Huck estreia nesse domingo o programa 'Domingão com Huck'

Susana Vieira recebe presentes de André Marques e reclama: 'Muito pouco'

Recentemente o marido de Paulo, o dermatologista Thales Bretas, postou em seu Instagram uma homenagem aos quatro meses da morte de Paulo Gustavo. No texto Thales relato como tem sido difícil a ausência de Paulo em sua vida "Hoje é mais um dia nessa trilha difícil de abdicação de sonhos e projetos. Há 4 meses tive a interrupção de muitas projeções, e o contato máximo com a realidade de que o futuro é hoje, o presente é o nosso maior presente!”, escreveu Thales, que postou uma linda foto com Paulo e seus filhos, Romeu e Gael, de 3 anos.

 

 

 

(Foto destaque: irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, presta homenagem ao irmão do "Dia do Irmão". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo