Celebridades

Thales Bretas desabafa sobre quatro meses sem Paulo Gustavo: ‘Saudade sufocante’

Em seu perfil no Instagram, o médico dermatologista Thales Bretas prestou uma emocionante homenagem ao marido Paulo Gustavo, que faleceu há quatro meses.

05 Set 2021 - 08h56 | Atualizado em 05 Set 2021 - 08h56
Thales Bretas desabafa sobre quatro meses sem Paulo Gustavo: ‘Saudade sufocante’  Lorena Bueri

No último sábado (04), completou-se quatro meses da morte do ator e humorista Paulo Gustavo. Thales Bretas usou suas redes sociais para fazer uma homenagem ao amado e relatar como tem sido difíceis os dias com a ausência do marido.

"Hoje é mais um dia nessa trilha difícil de abdicação de sonhos e projetos. Há 4 meses tive a interrupção de muitas projeções, e o contato máximo com a realidade de que o futuro é hoje, o presente é o nosso maior presente! E que não se pode abrir mão de ser feliz hoje por uma expectativa de futuro melhor. Acho que já aprendi muito com o PG o valor da vida! Como ele me ensinou isso! E fui muito feliz!”, relatou.


 Morte de Paulo Gustavo completa quatro meses e viúvo Thales Bretas presta homenagem ao humorista. (Foto: Instagram)


Viviane Araújo desmentiu casório de R$ 500 mil, assessoria também confirmou planos da noiva de engravidar

André Luiz Frambach nega rumores de traição com Larissa Manoela: ‘Nunca houve desrespeito’

Luciano Huck fala sobre seu novo programa: ‘Os grandes protagonistas serão os brasileiros’

O médico dermatologista mostrou sua gratidão pela história que os dois construíram juntos, e a felicidade em poder ter hoje os filhos, Romeu e Gael, ambos de 3 aninhos, ao seu lado. “Hoje acordo programando pequenas alegrias no dia a dia pra não pirar com as curvas que a vida faz. Ganhei meu maior presente, minha família! E mesmo com a saudade sufocante do meu companheiro e amor da vida, me levanto pra felicidade que é estar vivo e ainda ter inúmeras possibilidades. A ausência é imensa, mas minha gratidão por tanto amor é e será sempre infinita… e eterna", encerrou.

(Foto Destaque: Thales Bretas desabafa sobre quatro meses da morte de Paulo Gustavo: ‘Saudade sufocante’ . Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo