Celebridades

Marcos Mion comemora aniversário de sua filha Donatella

Marcos Mion celebrou ao lado da esposa Suzana Gullo e da família, o aniversário de sua filha Donatella. Na última semana o apresentador do Caldeirão do Mion desejou sorte à Adriane Galisteu, que agora apresenta o reality show A Fazenda.

20 Set 2021 - 15h36 | Atualizado em 20 Set 2021 - 15h36
Marcos Mion comemora aniversário de sua filha Donatella  Lorena Bueri

O apresentador Marcos Mion celebrou, ao lado da família, os 13 anos de sua filha do meio, Donatella, e compartilhou com seus seguidores os cliques da festinha nesse domingo (19). Donatella ganhou uma festa intimista que foi celebrado na casa da família em São Paulo.


Marcos Mion com a filha Donatella e sua esposa Suzana Gullo. Foto: Reprodução/Instagram


Marcos Mion, que está vivendo sua melhor fase profissional a frente do Caldeirão, programa exibido aos sábados nas tardes da TV Globo, postou fotos da celebração de sua filha ao lado da esposa Suzana Gullo e dos outros dois filhos do casal: o mais velho Romeo, de 16 anos e o caçula, Stefano, de 11 anos.

Na legenda das fotos Mion fala sobre celebrar a vida e da importância de comemorar esses momentos em família "13 anos da minha princesa, Doninha! Celebrem os aniversários! Celebrem a vida! Com tudo que temos direito! Familia em volta do bolo, parabéns com 'hey' no meio, bolo cortado de baixo pra cima com pedido, esmago com reza após soprar a vela, expectativa pra quem vai o 1º pedaço e muita gratidão a Deus! Estamos vivos, lutando, sobrevivendo e temos que comemorar! Celebrar! Buscar a felicidade que foi tirada de nós!".

Com um relacionamento aberto, Léo Lins comenta sobre o beijo Aline Mineiro em Medrado

Irís Stefanelli é assaltada e ladrões roubam dinheiro da aposentadoria de sua mãe

Tierry e Gabi Martins passeiam em Dubai com foragido da Justiça

Mion está a frente do Caldeirão do Mion desde o início de setembro. A contratação do apresentador foi muito celebrada e viralizou na internet, principalmente por suas reações ao chegar nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Marcos Mion surpreendeu os fãs com um post feito, em sua conta no Twitter, desejando boa sorte à Adriane Galisteu. A apresentadora estreou, na última terça-feira (14), como a nova apresentadora do reality show A Fazenda, programa que Mion comandou por 3 anos. No post Mion deseja sorte a Galisteu nesse novo momento de sua vida "Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, no comando da FAZENDOLA!", disse ele, que completou: "Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir pra ir em Itapecerica pra conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela!".

 

 

(Foto destaque: Mion celebra com a família o aniversário de sua filha do meio. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo