Celebridades

Gil do Vigor revela desejo de ser pai

O ex-BBB 21 Gil do Vigor faz revelação nunca imaginada no dia dos pais. Após sua saída do BBB, ele está dando muito o que falar principalmente agora que declarou o desejo de se tornar pai.

08 Ago 2021 - 18h00 | Atualizado em 08 Ago 2021 - 18h00
Gil do Vigor revela desejo de ser pai Lorena Bueri

O dia dos pais chegou aflorando os desejos mais íntimos em quem ainda não se tornou um. O homem do momento, ex-BBB 21 Gilberto Nogueira, mostrou um lado jamais imaginado por seus seguidores: a vontade de se tornar pai.

Visto como o “cara da cachorrada”, aquele que só quer curtir o lado bom da vida e sorver até a última gota da folia, Gil do Vigor escreveu em seu Twitter neste domingo (8), uma declaração a todos os pais do Brasil e deixou claro suas futuras intenções de ter filhos.


Gil do Vigor ao lado de sua "mainha" (Reprodução/Instagram)


“Hoje é dia dos pais! E acordei bem cedinho, pensando e pensando... Eu quero e eu vou ser pai um dia! Aproveito para desejar, um incrível dia a todos os pais do mundo e que possam entender o papel super importante que vocês desempenham na família de vocês e dos filhos! Pai cuida”, declarou Gil.

Seus seguidores ficaram enlouquecidos com a narrativa e logo se manifestaram. O senhor é pai do fandom da cachorrada, Gilzin. Feliz dia dos pais pra você e obrigado por tudo que você tem feito de bacana por todos nós esse ano. ti amu!, tuitou um.

 

https://lorena.r7.com/post/Veja-a-lista-dos-famosos-que-foram-pais-em-2021

https://lorena.r7.com/post/Marcelo-Adnet-comemora-seu-primeiro-dia-dos-pais-e-conta-quais-sao-seus-desafios

https://lorena.r7.com/post/Homenagem-de-fieis-para-o-humorista-Paulo-Gustavo-deixa-Thales-Bretas-emocionado

 

Em seu Instagram, Nogueira aproveitou para agradecer à sua mãe que durante todos esses anos foi “pãe” do economista. “Hoje celebramos o dia dos pais! Agradeço a minha mãe que sempre representou esse papel na minha vida. Ela fez e faz tudo por mim e pelas minhas irmãs. Também sou muito grato a Deus por ter enviado mainha para ser meu anjo cuidador durante meu período de progresso nesta terra, pois ela mais que cumpriu seu papel! Desejo também um feliz dia dos pais para todos que são presentes, fornecem amor e segurança a seus filhos”, desabafou.

Prestes a embaraçar para os EUA para realizar seu PhD em economia, Gil já sente as dores da saudade que irá sentir de sua “mainha”.

 

(Foto destaque: Gil do Vigor. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo