Cinema/TV

‘Grease’ virará série 43 anos após sua primeira exibição

O sucesso de John Travolta e Olívia Newton-John no filme Grease receberá um novo rumo em Grease: Rise Of The Pink Ladies, nova série que será produzida pela Paramount+.

23 Jul 2021 - 17h00 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 17h00
‘Grease’ virará série 43 anos após sua primeira exibição Lorena Bueri

Sucesso dos anos 70, o clássico filme “Grease” será transformado em série. Anteriormente, o projeto era chamado de “Grease: Rydel High”, por estar sendo desenvolvido pela HBO Max, no entanto, a Paramount+ conseguiu adquirir os direitos para dar prosseguimento a essa inesquecível película em novo formato. Confirmado pela plataforma de streaming, “Grease: Rise Of The Pink Ladies” será o novo título do musical com 10 episódios.  

A versão de 1978 retrata a vida do líder de uma gangue de greasers Danny Zuko e da australiana Sandy Olsson, que desenvolvem uma atração um pelo outro. O filme é estrelado por John Travolta como Danny, Olivia Newton-John como Sandy e Stockard Channing como Betty Rizzo, a líder das Pink Ladies.

No spin-off, como o próprio título sugere, será focado nas aventuras das rebeldes garotas dos anos 50, as Pink Ladies. A série será ambientada nos quatro anos antecessores aos acontecimentos do filme, quando a personagem Sandy ainda não havia sido transferida para a Rydell High School, o que fica implícito que ela não fará parte da história. As tramas serão em torno das que antes eram apenas coadjuvantes – Rizzo, Frenchy, Marty e Jan – mostrando sua origem e introduzindo novos personagens.


John Travolva e Olívia Newton-John na icônica performance de “You're The One That I Want”


Aos que não esqueceram do filme e sentem certa nostalgia vez ou outra, a Paramount+ divulgou a sinopse da nova produção. “Antes do Rock and roll governar, antes que os T-Birds fossem os mais legais da escola, quatro garotas párias e cansadas se atrevem a se divertir em seus próprios termos, provocando um pânico moral que mudará Rydell High para sempre”, informou.

A série musical terá cerca de 1 hora de duração e serão apresentadas as músicas originais com as faixas sendo reinterpretadas pelas garotas de cabelos e roupas rosas e o restante do elenco.

 

https://lorena.r7.com/post/Roadrunner-documentario-sobre-a-vida-de-Anthony-Bourdain-estreia-nos-EUA-cheio-de-polemicas

https://lorena.r7.com/post/Novo-filme-de-Riddley-Scott-The-Last-Duel-ganha-trailer

https://lorena.r7.com/post/Saiu-o-trailer-de-Malignent-novo-filme-de-James-Wan

 

A produção está sendo escrita por Annabel Oakes e conta com a colaboração dos produtores executivos Marty Bowen e Erik Feig. Ainda sem previsão de estreia e sem os nomes dos atores que protagonizarão a série, resta esperar por mais notícias a respeito dessa tão querida montagem.

 

(Foto destaque: John Travolta e Olívia Newton-John. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo