Música

Genesis anuncia novas datas da turnê norte americana

Banda Genesis anuncia novas datas para seu tão aguardado retorno aos palcos após 14 anos afastados. Phil Collins, Tony Banks e Mike Rutherford agregaram ares novos ao grupo com a entrada de Nic Collins assumindo a bateria da turnê The Last Domino?

14 Mai 2021 - 20h00 | Atualizado em 14 Mai 2021 - 20h00
Genesis anuncia novas datas da turnê norte americana Lorena Bueri

Após o anúncio em janeiro deste ano do adiamento da turnê que passaria pelo Reino Unido e Irlanda em abril de 2021, chega ao fim o jejum de longos 14 anos sem fazer apresentações. Uma das mais emblemáticas bandas de rock progressivo - a Genesis - confirmou a volta aos palcos em uma nova turnê intitulada "The Last Domino?" causando assim, burburinho entre seus admiradores.

 

Nesta sexta (14), a partir das 10 horas da manhã, estavam sendo colocados à venda os ingressos para as duas novas datas adicionadas ao cronograma do evento que se inicia no dia 15 de novembro e finda em 16 de dezembro, quando a pandemia de Covid-19 deverá estar controlada.

 

As principais cidades dos EUA e Canadá que serão contempladas a testemunhar o retorno mais aguardado pelos fãs são: Chicago, Washington, Montreal, Toronto, Philadelphia, Nova York e Boston.

 

https://lorena.r7.com/post/A-maior-premiacao-da-musica-britanica-acontece-hoje-saiba-tudo-sobre-o-Brits-Awards-2021

https://lorena.r7.com/post/Eddie-Vedder-e-Foo-Fighters-vao-se-apresentar-em-festival-para-incentivar-vacinacao-contra-COVID-19

https://lorena.r7.com/post/Louis-Tomlinson-anuncia-novas-datas-para-sua-turne-e-novo-contrato-com-gravadora

 

Os ingressos de pré-venda dos shows já estavam disponíveis primeiramente através do Ticketmaster Verified Fan no dia 05 deste mês seguido pelo público em geral, ocorrido no dia 07. O programa de fãs do Ticketmaster visa criar uma experiência segura e confiável de compra de bilhetes para garantir que os mesmos cheguem  primeiro às mãos dos verdadeiros aficionados.

 


Lista completa com todos os shows da turnê "The Last Domino?" (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Logo após o fim de sua última turnê mundial da carreira solo intitulada Not Dead Yet  a qual passou pelo Brasil em 2018 – o lendário vocalista e ex-baterista da banda, Phil Collins, aparentemente postergou sua precoce aposentadoria anunciada ao fim de sua última reunião com o grupo. Acompanhado de seus velhos – no bom sentido – companheiros de décadas, Mike Rutherford e Tony Banks, o trio agregou ares novos a banda incorporando à bateria, Nic Collins que substitui Chester Thompson e seu pai Phil, que está limitado nas suas habilidades com as baquetas.

 


Nic Collins assume a posição de baterista que um dia foi de seu pai Phil Collins (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Para quem quiser manter-se atualizado regularmente, basta acessar o site oficial da banda www.genesis-music.com, seguir os integrantes ou a banda em suas plataformas digitais.

 

(Foto destaque: Genesis.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo