Música

Coldplay faz anúncio do lançamento do novo álbum para outubro

Produzido por Max Martin, o novo álbum dos britânicos do Coldplay, Music Of The Spheres será lançado dia 15 de outubro. Chris Martin, líder da banda está animado com a divulgação.

23 Jul 2021 - 17h00 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 17h00
Coldplay faz anúncio do lançamento do novo álbum para outubro Lorena Bueri

E para quem não aguentava mais esperar, vem aí, no dia 15 de outubro, o lançamento do novo álbum da banda britânica Coldplay. O nono álbum de estúdio foi nomeado como “Music Of The Spheres” – na tradução livre, fica algo como Música das Esferas – muito sugestivo em se tratando das ideias futurísticas dos integrantes da banda.

Gravado pela Parlophone no Reino Unido e pela Atlantic Records nos EUA, o trabalho foi produzido por Max Martin. O álbum ganhará versão física e será lançado inclusive no Brasil, país onde o grupo tem grande receptividade todas as vezes em que se apresenta.

Por meio das redes sociais, o grupo fez o anúncio de seu novo trabalho após dois anos sem novidades. Através de uma nota escrita de próprio punho e um post com o trailer do projeto mostrando uma jornada cósmica como arte do disco, atravessando planetas em uma animação que mistura em pequenos clipes as 12 faixas do projeto.


“Coloratura”, novo clipe da banda Codplay com mais de 10 minutos de duração (Divulgação/YouTube)


A nota mostra ainda outros temas do universo da ficção científica a partir da frase “Everyone Is An Alien Somewhere” (algo como “Todo Mundo É Um Alienígena Em Algum Lugar”).

Na página do álbum disponível no iTunes, “Music Of The Spheres” terá 9 canções e 3 vinhetas. A banda aposta em um formato mais pop, isso pode ser percebido nas durações das músicas que terão entre três e quatro minutos. 

 

https://lorena.r7.com/post/Turne-Farewell-Yellow-Brick-Road-de-Elton-John-retornara-em-2022

https://lorena.r7.com/post/Iron-Maiden-retorna-apos-6-anos-com-clipe-da-musica-The-Writing-On-The-Wall

https://lorena.r7.com/post/Clipe-Its-My-Life-de-Bon-Jovi-atinge-mais-de-1-bilhao-de-visualizacoes-22-anos-apos-seu-lancamento

 

Em maio, a banda lançou a primeira música, “Higher Power”. O hit alcançou mais de 160 milhões de execuções. Na última quinta (22), a segunda canção “Coloratura” foi divulgada. A terceira será liberada em setembro.

“Coloratura” tem 10 minutos – bem na linha das músicas de bandas como Genesis, que nos primeiros anos de carreira faziam canções longas e eram ovacionados – o quarteto foi ambicioso uma vez que nunca haviam executado tal façanha. Com toques psicodélicos, a música convida o ouvinte para uma viagem sonora, com guitarras e arpas, em um clima atmosférico.

 A tracklist do novo ábum da banda também já foram divulgadas, resta conferir o que os aúdios tem a oferecer. Em se tratando de Coldplay, a certeza é que não deixarão nada a desejar.

1. Music Of The Spheres
2. Higher Power
3. Humankind
4. Alien Choir
5. Let Somebody Go
6. Human Heart
7. People Of The Pride
8. Biutyful
9. MOTS 2 (Music Of The Spheres II)
10. My Universe
11. Infinity Sign
12. Coloratura

 

(Foto destaque: Coldplay. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo