Música

Iron Maiden retorna após 6 anos com clipe da música 'The Writing On The Wall'

A banda Iron Maiden retorna com clipe da música The Writing On The Wall. A direção foi de Nicos Livesey em parceria com Mark Andrews e Andrew Gordon, do estúdio de animação BlinkInk.

16 Jul 2021 - 19h00 | Atualizado em 16 Jul 2021 - 19h00
Iron Maiden retorna após 6 anos com clipe da música 'The Writing On The Wall' Lorena Bueri

Enfim acabou todo o suspense e especulações em torno do que o Iron Maiden estava preparando para o grande público. Os roqueiros mostram que não perderam o jeito em produzir sucessos deixando assim, os fãs enlouquecidos.

Com mais de sete minutos, o clipe todo feito em animação de “The Writing On The Wall” já atingiu quase 2 milhões de visualizações um dia após sua estreia. Os lendários do rock estão desfrutando o sucesso do novo lançamento após seis anos de jejum.


"The Writing On The Wall", novo clipe da banda Iron Maiden com mais de 7 minutos de duração (Reprodução/YouTube)


Ao longo de seus 44 anos de sucesso, os metaleiros estavam arquitetando um evento misterioso intitulado “Belshazzar’s Feast” que antecedeu o lançamento do vídeo. Na realidade, a “festa” ocorre dentro do enredo do clipe que engendra um conto de heavy metal pós-apocalíptico onde o mascote da banda Eddie é representado no formato 3D ao lado da animação 2D padrão como o herói central.

A música foi escrita por Adrian Smith e Bruce Dickinson – guitarrista e vocalista da banda respectivamente – e tem a coprodução de Steve Harris, baixista e fundador do Iron. A animação do clipe foi feita em parceria com Mark Andrews e Andrew Gordon – ex executivos da Pixar que são fãs do sexteto. A direção ficou a cargo de Nicos Livesey.

 

https://lorena.r7.com/post/Normani-lanca-Wild-Side-single-em-parceria-com-Cardi-B

https://lorena.r7.com/post/A-nova-era-em-espanhol-e-oficial-Christina-Aguilera-trabalha-no-seu-segundo-album-latino

https://lorena.r7.com/post/Dua-Lipa-diz-que-Kylie-Minogue-e-a-rainha-do-pop

 

A criação do conteúdo foi um processo árduo que envolveu mais de 60 pessoas em 13 países diferentes. A equipe realizou reuniões semanais com Bruce para concatenar a concepção do que o grupo queria. O front man revela: “Eu tinha uma ideia bastante clara do conceito para acompanhar a música e quando conheci Mark e Andrew, no Zoom, rapidamente ficou claro que estávamos todos no mesmo comprimento de onda, e isso foi reforçado com a adição de Nicos e sua jovem equipe Blinklnk”.

“Estou muito orgulhoso do resultado do vídeo; é mais como um mini filme na verdade. Eu sabia que ia dar certo assim que Mark deu vida ao meu tratamento com seus incríveis storyboards. Achei que poderíamos fazer algo muito especial juntos. Acho que sim e espero que nossos fãs concordem. Na verdade, é praticamente criado por fãs do Maiden”, conclui Dickinson.

 

(Foto destaque: Iron Maiden. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo