Celebridades

Matheus e Kauan fazem as pazes com a dupla Henrique e Juliano

As duplas sertanejas, Matheus e Kauan e Henrique e Juliano, fizeram as pazes e trouxeram a público que os quatro não se falavam , mas que agora está tudo bem.

25 Nov 2021 - 08h44 | Atualizado em 25 Nov 2021 - 08h44
Matheus e Kauan fazem as pazes com a dupla Henrique e Juliano Lorena Bueri

As duplas sertanejas, Matheus e Kauan e Henrique e Juliano, não se entendiam no passado, portanto o relacionamento entre os quatro não era tão agradável.

Ambos não revelaram o motivo do rompimento, mas nas redes sociais, a dupla Matheus e Kauan publicou em suas redes sociais uma mensagem na qual dizia que a paz foi selada entre as duplas. Confira a mensagem do post na íntegra:

"Num passado distante tivemos alguns 'desentendimentos' por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível para que pudéssemos passar uma borracha em tudo, e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre, amigos Henrique e Juliano. O tempo cura e ensina, e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!"

 

Pétala Barreiros comemora decisão judicial que lhe garante guarda unilateral dos filhos

Viih Tube contou que ficou com mais de um após o término com Bruno Magri: 'Vejo nada demais'

Mc Melody responde comentários feitos por Anitta durante participação em Podcast


No mesmo tempo em que os fãs e públicos tomaram conhecimento sobre a situação, a dupla contou e agradeceu à cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, já que a sertaneja se fez como mediadora para que os quatro voltassem a se falar.

Ainda felizes com essa conquista, o Matheus, da dupla com Kauan, postou em seu story uma foto cantando com o Henrique da dupla com Juliano e escreveu: “O tempo cura, muda, transforma, ensina! Que bom estar junto de vocês.”


Matheus, da dupla com Kauan, em seu story. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, a conta do Instagram da dupla Henrique e Juliano respondeu a postagem dos sertanejos com um comentário amigável, confira: “Que Deus os abençoe grandiosamente hoje e sempre! Meus parabéns pela belíssima atitude e pela coragem. Grande abraço, viu?! Fiquem com Deus."

O cantor Murilo Huff também comentou o ocorrido e o sertanejo deixou o seguinte recado: “Marilia está muito feliz vendo isso.” Ele é pai de Léo, filho dele com a cantora Marília Mendonça que faleceu em uma tragédia no início do mês.

Foto Destaque: Matheus e Kauan e Henrique e Juliano. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo