Celebridades

Carol Nakamura e Guilherme Leonel se casam em um hotel em Búzios

Tudo sobre o casamento de Carol Nakamura e Guilherme Leonel, que aconteceu nesta quinta-feira (12), em um Hotel, em Búzios, com cerimônia restrita, respeitando os protocolos de segurança devido ao vírus da COVID-19.

13 Nov 2020 - 17h11 | Atualizado em 13 Nov 2020 - 17h11
Carol Nakamura e Guilherme Leonel se casam em um hotel em Búzios Lorena Bueri

Carol Nakamura, de 37 anos, e o empresário Guilherme Leonel, de 28, se casaram nesta quinta-feira (12). O casal oficializou a união no Hotel Insólito, em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, em uma cerimônia onde seguiram os protocolos de segurança por conta da COVID-19, sendo realizado na parte externa do Hotel, com duração de 40 minutos. 

Leia mais: Felipe Prior briga na rua e acaba apanhando


 

Casamento Carol Nakamura e Gui Leonel. (Foto: Reprodução/Agnews)


A música escolhida para a entrada do noivo foi I Won't Give Up (Jason Mraz). Já os padrinhos escolheram caminhar até o altar com a música Girassol (Priscilla Alcântara e Whindersson Nunes), Miss Independet (Ne-Yo) , Photograph (Ed Sheeran), e Happy (Pharrel Williams), a noiva por sua vez, escolheu entrar ao som de If I Ain't Got You (Alicia Keys). 

Na hora dos votos, a música escolhida foi Over The Rainbow (Israel Kamakawiwi-Ole), momento muito emocionante, onde o casal trocou declarações cheias de lágrimas. Logo após Gui recordou da música Carolina, de Seu Jorge e se declarou:  "É Seu Jorge, minha Carolina está muito além da sua. Vou descrevê-la: Carolina é amor, simplicidade, humildade, amizade, compaixão, parceria. Força não só pra ela, mas para todos, fidelidade invejável. Ela também tem seus defeitos: imediatista, ansiosa, invocada, um pouco fria, não é muito chegada a abraços, reclamona. Carolina é particularidade, é luz, é mulher pra vida, não vai me acordar com beijinho, acorda no 200 com lista de tarefas e depois inventa mais um monte. Mas dentro de tudo isso ela é companheira, se está ruim ela está lá, se está bom ela também está. Ela é vida e quem trouxe sentido a minha, me transformou de menino a homem, me fez pai duas vezes".

O filho do casal, Wallace, de 10 anos, e o irmão caçula de Carol foram os responsáveis por levar as alianças até o altar, enquanto tocava ao fundo a música tema de 007. 

A festa foi comandada por DJs, banda, e teve muita dança, incluindo coreografia dos noivos. "É para ser leve e sem pressão. Como tenho formação de bailarina, exigem muito de mim nesse momento, mas é algo apenas para a gente se divertir. Como eu não tenho mais joelho [após passar por uma cirurgia há alguns anos], não posso fazer nada muito difícil", declarou Carol.


Casamento Carol Nakamura e Gui Leonel. (Foto: Reprodução/Agnews)


Decoração

"Ela não quis uma decoração temática, mas levamos para o lado oriental, que são as origens dela. Usamos inspirações de flores de cerejeira e tsuru, que nos remete à cultura japonesa e significa alegria, longevidade e prosperidade. Vamos ter algo bem peculiar para os japoneses, que é um piso de madeira para a cerimônia. O local já nos remete a isso pela presença de bambus", relata o cerimonialista.

Lembrancinhas

Os convidados ganharão caixas de doces, enquanto os padrinhos receberão caixas com bonsais.

Vestido da noiva

Carol Nakamura com vestido de casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Foi feito especialmente para ela após aprovação de croquis", conta a designer Natasha Katherine.

Maquiagem da noiva

"A beleza é feita com produtos Lancôme. Escolhemos juntos uma maquiagem bem sofisticada. São produtos com texturas cremosas e luminosas para um visual solar e saudável, com olhos marcantes em tons terrosos para valorizar a beleza oriental dela", afirma o maquiador Everson Rocha.

Cabelo da noiva

"Escolhemos uma produção mais fresh. É um penteado solto com as ondas bem marcadas, com extensões. Escolhemos juntos. É um penteado estilo praia, com um cabelo bem leve", diz o hair stylist Ronaldo Alonso.

(Foto Destaque: Casamento de Carol Nakamura e Gui Leonel. Reprodução/Famosando)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo