Celebridades

Drew Barrymore conta ter sido internada em uma clínica psiquiátrica ao 13 anos

Nesta terça-feira (23), em entrevista ao The Howard Stern Show, Drew Barrymore revelou ter sido internada em uma clínica psiquiátrica por 18 meses, aos 13 anos.

3 min de leitura
24 Fev 2021 - 14h31 | Atulizado em 24 Fev 2021 - 14h31

Nesta terça-feira (23), em entrevista ao The Howard Stern Show, Drew Barrymore contou sobre sua experiência ao ser internada em uma clínica psiquiátrica aos 13 anos. A atriz também se abriu sobre o relacionamento com sua mãe e o difícil período vivido durante sua adolescência. “Eu estava fora de controle”, comentou.

Segundo Drew, o fato de ser atriz enquanto criança a fazia selvagem com "muitos recursos” e, por isso, Jaid Barrymore preferia fazer o papel de amiga e não de mãe. “Eu ia para discotecas e não ia à escola. Roubava o carro da minha mãe, estava fora de controle”, contou a atriz. “Então, você sabe, às vezes era tão engraçado e às vezes eu ficava com muita raiva de sair e ser jogada na ‘coisa’”.

De acordo com ela, a “coisa” seria uma “ala psiquiátrica completa”, onde passou 18 meses durante o período turbulento de sua adolescência. "Fiquei em um lugar por um ano e meio chamado Van Nuys Psychiatric e você não podia brincar lá. Se você brincasse, seria jogado na sala acolchoada ou colocado em uma maca e amarrado”, revelou a Barrymore.

Tiger Woods sofre acidente de carro após capotar na Califórnia

Meek Mill lança single que cita Kobe e Vanessa Bryant se pronuncia: Versos extremamente insensíveis e desrespeitosos

Kim Kardashian diz como contou sobre o divórcio à North West, sua filha mais velha

A atriz, agora aos seus 46 anos, contou que sentia tanta fome a ponto de “não conseguir enxergar direito”, e não entendia porque estava sendo punida de forma tão severa. “Eu me perguntava, 'Por que isso está acontecendo?’. E eu pensava, ‘Talvez você precise da forma mais louca de estrutura, porque tudo era tão acessível e ferrado no seu mundo que talvez você precise disso para recomeçar o resto da sua vida’”, disse.


drew barrymore

Drew Barrymore (Foto: Reprodução/ Instagram)


No entanto, Barrymore contou que, dos seis aos oito meses, a única coisa que conseguia sentir era raiva, canalizando sua rebeldia em Wendy O. Williams, vocalista da banda punk Plasmatics. “Era meio uma casa de crianças e meio casa de idosos, então enquanto eu irritava essas meninas, uma mulher com um andador passava. Era hilário”, disse, expondo um pouco mais da sua experiência no local.

Ao final, Drew explicou que, apesar de tudo, não culpa sua mãe por decidir mandá-la para a instituição. “Acho que ela criou um monstro e não sabia o que fazer com ele”, disse a atriz. “Este foi o último suspiro dela, e eu realmente estava fora de controle, e eu a perdôo por fazer essa escolha. Ela provavelmente sentiu que não tinha para onde recorrer”. 

(Foto Destaque: Drew Barrymore. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário