Cinema/TV

5 filmes de animação esperados em 2021

Confira cinco animações bastante esperadas para o ano de 2021, e saiba datas de estreia e o que cada uma delas promete aos telespectadores nesses novos lançamentos.

22 Jan 2021 - 18h52 | Atualizado em 22 Jan 2021 - 18h52
5 filmes de animação esperados em 2021 Lorena Bueri

Com a pandemia da Covid-19, o mundo cinematográfico teve de se readaptar e lidar com um cenário de filmagens e lançamentos adiados. No entanto, para 2021 as expectativas são outras e muitas estreias já estão previstas para este ano. 

Leia mais: Kevin Hart fecha contrato para 4 filmes com a Netflix

Raya e o Último Dragão

Para 2021, os estúdios Disney tendem a seguir explorando seu recente costume de contar a história de diferentes culturas em suas grandes produções. A animação de Raya e o Último Dragão não fugirá dessa tendência e se baseará em diversas lendas do sudeste asiático. A história retratará as aventuras da protagonista, Raya, em sua jornada para encontrar o último dragão vivo e, assim, derrotar as forças das trevas que ameaçam destruir seu lar.

Prometendo um cenário bastante trabalhado, a equipe de produção viajou para países como Tailândia, Indonésia, Filipinas e Camboja, a fim de entender melhor a cultura local e perceber como as paisagens influenciam no modo de vida da população. A animação, que estava prevista para 2020, será lançada no dia 4 de março de 2021. 


Trailer de Raya e o Último Dragão (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Os Croods 2: Uma Nova Era

A sequência do sucesso pré-histórico da DreamWorks promete um grande choque cultural. Nesta nova aventura, Os Croods explorarão o antigo mundo junto a uma nova família: os Betterman. A animação tem início com uma rivalidade entre as famílias e seus diferentes costumes, mas, ao encontrarem um novo perigo, Croods e Betterman precisarão se unir para combatê-lo. 

O filme já foi lançado no exterior no final de 2020, mas no Brasil a estreia está prevista para o dia 25 de março de 2021. 


Trailer de Os Croods 2: Uma Nova Era (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


Luca

Em 2021, a Pixar promete aos telespectadores uma animação italiana. Luca se passa na Riviera Italiana, uma estreita faixa costeira do país, conhecida por suas paisagens paradisíacas. Dessa vez, o público poderá acompanhar as aventuras de dois amigos pela orla durante as férias de verão e seu processo de passagem na infância para a vida adulta.

O filme é dirigido pelo italiano Enrico Casarosa, responsável pelo curta animado La Luna, indicado ao Oscar, e tem lançamento previsto para 24 de junho de 2021.


Trailer de Luca (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Minions 2: A Origem de Gru

Rendendo a Illumination mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais, Minions ganhou mais uma sequência. Conquistando o carisma das crianças, a animação segue invicta, mas promete algumas modificações nessa nova aventura. 

Dessa vez, a produção volta atrás no intuito de se “afastar” da franquia de Meu Malvado Favorito, e decide contar, por meio da animação, a história de Gru e como este conquistou a confiança dos minions. A estreia estava prevista para 2020, mas, devido aos últimos acontecimentos, foi adiada para 1 de julho de 2021.


Trailer de Minions: A Origem de Gru (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


Hotel Transilvânia 4

Na sequência da Sony Pictures, o animado universo de monstros retorna às telas. O terceiro filme de Hotel Transilvânia ganhou fama em meio aos telespectadores ao retratar as férias de verão da família em um cruzeiro. Desta vez, os criadores prometem dar continuidade às confusões vividas pelos protagonistas no quarto filme da série. 

A produção continuará nas mãos de Adam Sandler, que ganhará a companhia de mais uma celebridade: Selena Gomez. A cantora foi responsável pela dublagem de Mavi, a filha do Conde Drácula, nas sequência e agora participará da produção executiva da animação. O lançamento do filme está previsto para o dia 5 de agosto de 2021.


Hotel Transilvânia

Hotel Transilvânia 4 (Foto: Reprodução/ Collider)


 

 

(Foto Destaque: Minions 2: A Origem de Gru. Reprodução/ Illumination Entertainment)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo