Kevin Hart fecha contrato para 4 filmes com a Netflix

Publicado 20 de Jan de 2021 às 18:53

O comediante Kevin Hart, conhecido por filmes como Jumanji: Bem-vindo à Selva e Policial em Apuros, acaba de assinar um contrato com a Netflix para uma série de quatro filmes com a plataforma de streaming, onde irá atuar e produzir. O contrato é no valor estimado, pela Variety, de US$ 10 milhões.

 

O contrato está sendo comparado com o contrato assinado por Adam Sandler (Click, O Paizão) que em 2014 assinou para quatro filmes, e ano passado (2020) renovou para mais quatro. Deste contrato nasceu Joias Brutas (2019) que concorreu à diversos prêmios, incluindo o Critic’s Choice Award de Melhor Filme e de Melhor Direção.

 

Leia mais: Ator de Sex Education afirma que nova temporada terá passagem de tempo e Otis mais "atrevido"

 

O contrato também prevê que todas as futuras produções de Hart são exclusividade da Netflix e, se a plataforma as rejeitar, então ele poderá procurar outros estúdios, usando sua nova produtora Hartbeat Productions. A proposta veio após o Stand Up de sucesso do comediante chamado de ‘Zero F*cks Given’ que foi gravado na casa de Hart durante a pandemia e foi o especial mais assistido de 2020 na plataforma.

 


Kevin Hart no set de filmagem de Man From Toronto. (Reprodução/Instagram Kevin Hart)


Em um comunicado, Hart disse como este contrato é importante para ele e para sua produtora, e expressou sua gratidão à Ted Sarandos, diretor executivo da Netflix e à Scott Stuber, produtor e diretor da Netflix. Comentou também que espera que isso traga à Hartbeat a notoriedade e que a transforme em sinônimo de entretenimento e produções com narrativa de qualidade.

 

Scott Stuber disse que a Netflix tem aproveitado uma longa parceria com Kevin, e que foram sortudos de poder trabalhar com eles tantas vezes. Que Hart é sempre um produtor engajado e que é difícil encontrar artistas que possam agradar públicos de todas as idades e em diferentes gêneros, como comedia, drama e filmes para família, da forma como Kevin Hart consegue.

 

No momento, Hart está finalizando as gravações do filme ‘The Man From Toronto’ que deve ser lançado ainda este ano.

 

(Foto Destaque: Logo Netflix. Reprodução/Netflix

Deixe um comentário