Celebridades

Polêmica entre Lívia Andrade e Pétala Barreiros se estende

Apresentadora e influencer também têm seus nomes divididos na internet, ambas sendo bastante criticadas por suas atitudes envolvendo o empresário Marcos Araújo.

24 Set 2021 - 19h40 | Atualizado em 24 Set 2021 - 19h40
Polêmica entre Lívia Andrade e Pétala Barreiros se estende Lorena Bueri

Recentemente, a vida da apresentadora Lívia Andrade, de 38 anos, e da influencer Pétala Barreiros, de 22, têm sido bastante agitadas. Isso porque uma série de polêmicas vem acontecendo, envolvendo reconhecimento de paternidade e “cutucadas” de ambas na internet. 


Pétala Barreiros foi casada com Marcos Araújo, com quem teve dois filhos: Lucas, de 9 meses, e Lorenzo, de 6 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na última terça (21), Pétala realizou um exame de DNA junto ao seu ex-marido, Marcos Araújo, dono da AudioMix, empresa de eventos e gestão de carreiras. A circunstância envolve o nome do recém-nascido Lucas, de 9 meses, filho do ex-casal. A questão é que o empresário não reconhece o menino legalmente, situação a qual a influencer batalha para mudar. O caso ganhou ainda mais repercussão quando Lívia, atual namorada de Marcos, foi vista no local.

Pétala Barreiros comentou sobre o ocorrido em seu Instagram no dia seguinte, abordando a confusão. “Sumi um pouquinho ontem, precisava de um tempo para mim, para colocar a cabeça no lugar. Ontem, não foi um dia fácil para mim, porque a situação reacende muitos gatilhos de situações que eu já vivi. Foi um pico de emoções”, contou ela.

 

https://lorena.r7.com/post/De-ferias-no-Maranhao-Sheron-Menezzes-anuncia-noivado-com-Saulo-Camelo

https://lorena.r7.com/post/Lazaro-Ramos-grava-video-de-despedida-da-Globo-e-emociona-famosos-e-fas

https://lorena.r7.com/post/Gloria-Menezes-aparece-pela-primeira-vez-depois-da-morte-de-Tarcisio-Meira


A artista ainda aproveitou o momento para falar acerca das situações que vêm ocorrendo com ela envolvendo o empresário. Ela ressalta que o cenário incluiu até a Polícia Federal. “Desde janeiro, vem acontecendo tanta coisa... rastreador no meu carro, denúncia ‘anônima’ de maus-tratos com meus filhos e ameças – isso, eu compartilhei um pouco com vocês, mas não contei metade do que vem acontecendo comigo e minha família. Até ouvir que a Polícia Federal estava atrás de mim, eu ouvi”, relatou.

Barreiros pontua o fato de a questão ser ainda mais grave pelo motivo do suposto segundo filho do ex-casal ter sido pré-diagnosticado com autismo. Ela levantou o episódio no qual Marcos teria cortado o plano de saúde da criança. “Sempre vou lá dar a minha cara para bater pelos meus filhos. O que me atinge é que o Lucas recebeu um pré-diagnóstico de autismo e, quando vai com seu filho, nessa situação, em um hospital e recebe a notícia que o plano de saúde dele foi cancelado pelo pai, me dói demais. Se não fosse pelo meus pais, que tinham feito outro plano de saúde para ele, nós teríamos ficado sem o atendimento”, disse a influencer, que conseguiu uma medida protetiva contra o empresário.


Lívia Andrade rebate crítica de internauta no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Pétala ainda conta que Araújo requisitou uma ordem de despejo dela e dos filhos da residência em que se encontravam, a qual estava no nome dele. “E ele me deu sabe quantos dias [para sair da casa]? Cinco ou sete dias”.

 

A repercussão chegou à Lívia Andrade. Ela publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram e, nos comentários, rebateu uma crítica de uma pessoa. A internauta estabelecia seu desejo de que a apresentadora “passasse pelo mesmo” que Pétala vem passando. Andrade, então, respondeu, alfinetando a influencer: “Ter dois filhos de um milionário? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada? É... acho que não seria tão ruim. Escolhi trabalhar e construir minha vida”, colocou ela.

Nesta quinta (23), Pétala realizou um story afirmando que irá se afastar da internet por um tempo, alegando “não estar bem” e “estar exausta”, além de ter que cumprir com questões profissionais. “Eu vou até onde consigo, tento ser forte até o último minuto, mas sou um ser humano. Sei que Jesus me carrega no colo e é por isso que consegui chegar até aqui. Não estou bem, tô exausta! Preciso cumprir com meus compromissos profissionais, mas vou ficar um pouco distante daqui! Peço que orem por mim, por favor! Me desculpem por isso”, escreveu ela.

 

Foto Destaque: Lívia Andrade e Pétala Barreiros. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo