Beleza

Descubra 4 produtos multifuncionais para a rotina de beleza

Os produtos multifuncionais são cosméticos com mais de uma função e sua praticidade os torna perfeitos quem é adepto de uma rotina de beleza mais minimalista. Além disso, eles ainda podem ajudar o meio ambiente

28 Out 2021 - 16h25 | Atualizado em 28 Out 2021 - 16h25
Descubra 4 produtos multifuncionais para a rotina de beleza Lorena Bueri

Você sabe o que são produtos multifuncionais? Eles são cosméticos com mais de uma função, o que proporciona grande praticidade no dia a dia de quem está sempre na correria ou busca uma rotina de beleza mais minimalista. Esses produtos vêm ganhando cada vez mais destaque e ao investir neles você não só economiza tempo, como também ajuda o meio ambiente, uma vez que produz menos lixo. Confira a seguir os produtos que separei para a sua necéssaire: 

Conheça alguns formatos de alongamentos de unhas

Influencer quase perde visão após alongamento de cílios

Penteados dos anos 2000 que retornaram e viraram tendência

Uniform & Matte Protetor Tudo em 1 FPS 50, Garnier


Uniform & Matte Protetor Tudo em 1 FPS 50, Garnier (Foto: Divulgação/Garnier)


 Se a sua pele é oleosa, você vai amar o Uniform & Matte Protetor Tudo em 1 FPS 50 da Garnier. Esse protetor solar com cor tem ativos hidratantes e, por isso, ele deixa a pele bem sequinha de forma confortável. Além disso, a cobertura proporcionada por ele despensa o uso de base ou corretivo. O Uniform & Matte Protetor Tudo em 1 está disponível nas cores clara, média, morena e negra. 

 

Teint Idole Ultra Wear Stick, Lancôme


Teint Idole Ultra Wear Stick, Lancôme (Foto: Divulgação/Lancôme)


 O Teint Idole Ultra Wear Stick da Lancôme é um produto em bastão que foi criado para ser usado como corretivo, contorno ou base. De textura leve, ele promete alta duração e é mais uma opção para quem tem pele oleosa, pois é de efeito matte. O produto também tem como vantagem o fato de ter resistência à transferência de manchas. 

 

Blush the Balm, AutoBalm


Blush the Balm, AutoBalm (Foto: Divulgação/AutoBalm)


 O que você acha de ter blush, sombra, iluminador, e batom em um só produto? Pois é isso que você vai encontrar na Blush the Balm da AutoBalm! Ela conta com 3 cores de acabamento matte e uma quarta cor cheia de cintilancia. Além de ter mais de uma função, essa paleta também permite que você crie makes tanto para o dia quanto para a noite. 

 

Lip & Cheek Coralish, Balmish


Lip & Cheek Coralish, Balmish (Foto: Divulgação/Balmish)


 O Lip & Cheek Coralish da Balmish é super pigmentado e, como é um produto multifuncional, pode ser usado como batom ou blush. Com sua textura cremosa, ele hidrata os lábios e as maçãs do rosto, deixando um suave tom de coral. 



 

Foto destaque: Itens de maquiagem. Reprodução/Istock Photo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo