Moda

Confira o que estará em alta na moda nesta primavera

A primavera já está batendo em nossas portas, trazendo consigo dias cheios de sol e noites mais amenas. Porém, a estação das flores não traz apenas calor, ela também chega com tendências de moda. Confira o que estará em alta no universo fashion.

03 Set 2021 - 17h43 | Atualizado em 03 Set 2021 - 17h43
Confira o que estará em alta na moda nesta primavera Lorena Bueri

O inverno ainda não se despediu, mas a primavera já está batendo em nossas portas, trazendo consigo dias cheios de sol e noites mais amenas. Porém, a estação das flores não traz apenas calor, ela também chega com tendências de moda. Por isso, confira o que estará em alta no universo fashion durante os próximos meses!

 

Cor de rosa


 (Foto: Reprodução/Getty Images)


A tendência do dopamine dressing tem sido responsável por uma explosão de tons vibrantes na moda e a cor rosa é uma das queridinhas das coleções. Do pink ao pastel, o tom marcou presença nos desfiles da Chanel e Versace, colorindo desde looks casuais até aqueles mais elegantes, com peças de alfaiataria. Para aderir a essa tendência, você pode apostar em uma produção monocromática ou combinar acessórios cor de rosa com peças neutras.

 

Leia mais: Sustentabilidade: Conheça 3 marcas amigas do meio ambiente

Leia mais: Kendall Jenner investe na carreira de moda como diretora criativa

Leia mais: Como usar a regata preta nos seus looks

 

Mangas bufantes


 (Foto: Reprodução/Christian Vierig/Getty Images)


Quando as mangas bufantes retornaram para as passarelas em 2018, em uma referência aos anos 80, muitos pensaram que seriam uma tendência passageira, mas anos depois elas persistem firmes e fortes. Quer dar um up em uma produção meio sem graça? Invista em mangas bufantes!

Peças com mangas bufantes garantem elegância e estilo para qualquer look, e graças a sua versatilidade combinam com as mais diversas ocasiões. Além disso, embora elas remetam a um visual mais romântico, as mangas bufantes também podem denotar poder.

 

All White


 (Foto: Reprodução/Imaxtree)


As produções monocromáticas são perfeitas para os dias de pressa em que você não tem muito tempo para escolher o que vestir e o All White, por sua vez, é a cara da primavera, proporcionando tanto elegância quanto o frescor da cor branca.

Para obter uma produção interessante, o segredo dessa tendência é brincar com as texturas e camadas. Se quiser dar uma quebrada no branco, você também pode criar um contraste na composição acrescentando acessórios de outras cores, como uma sandália preta ou uma bolsa neon.

 

(Foto destaque: Confira o que estará em alta na moda nesta primavera. Reprodução/Christian Vierig/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo