Moda

Kendall Jenner investe na carreira de moda como diretora criativa

Kendall Jenner apostou em uma nova carreira no mundo da moda como diretora criativa de um e-commerce de luxo chamado FWRD, do Grupo Resolve. Uma de suas funções na plataforma será ajudar na curadoria de marcas.

3 min de leitura
02 Set 2021 - 22h00 | Atulizado em 02 Set 2021 - 22h00

Kendall Jenner acabou de assumir um novo papel no mundo da moda. A modelo e estrela de reality show, foi convidada para assumir a diretoria criativa do e-commerce de luxo FWRD, propriedade do Revolve Group, sediada em Los Angeles. No cargo de diretora criativa, Kendall Jenner terá múltiplas funções, como: auxiliar no direcionamento da comunicação do site, será responsável pela aparência geral da plataforma, selecionará as marcas que serão vendidas no site e as edições de tendências mensais, contribuirá com ideias e ações de marketing, além de supervisionar as parcerias e ativações de marca.


Kendall Jenner será diretora criativa do FWRD (Foto: Reprodução/Don Arnold)


“Isso é um passo a mais na minha jornada do mundo da moda, onde eu vou poder trabalhar de formas diferentes com grifes e times criativos que eu sempre admirei, de novos jeitos.”, disse Kendall à revista Vogue US.

A modelo assumirá o seu novo cargo a partir do dia 8 de setembro, durante a temporada da New York Fashion Week. “Eu acho que, agora, o mais empolgante é que as pessoas estão assumindo os seus próprios estilos e estéticas, misturando a moda da forma como elas querem. Para mim, é sobre combinar os seus estilistas favoritos com um par de tênis. Eu também estou animada para ver as novas coleções que serão lançadas para mais inspirações.” comenta a modelo.

Kendall Jenner ficou famosa ao participar do reality show Keeping Up With The Kardashians. Ela se tornou uma pioneira de tendências, tendo contribuído para o aparecimento do athleisure, dos calções de ciclismo e dos cardigãs minimalistas, dentre outros estilos.

A top model revelou que está ansiosa por fazer a curadoria do site com designers e marcas emergentes, e está animada com a possibilidade de oferecer visibilidade à pequenos e novos designers. “Eu espero que, de alguma forma, isso seja uma chance de dar aos criativos emergentes uma plataforma.”, disse ela.

https://lorena.r7.com/post/Nike-surpreende-funcionarios

https://lorena.r7.com/post/Conheca-a-stylist-ganhadora-do-Emmy

https://lorena.r7.com/post/O-legado-de-Lady-Di-na-moda

Michael Mente, cofundador e co-CEO do Resolve Group, declarou em comunicado: “Kendall, como diretora criativa da FWRD, é a escolha perfeita para continuarmos a investir na próxima geração da moda e a visão que delineou para o negócio da FWRD têm o potencial de transformar o nosso negócio e o negócio do luxo como um todo.”

“Kendall é o ápice da moda de luxo, e não existiria alguém melhor para ocupar essa posição”, completou Raissa Gerona, chief brand officer do grupo Revolve, dono do site FWRD. 

 

 

 

Foto destaque: Kendall Jenner investe na carreira de moda como diretora de moda.Reprodução/Victor Mochere) 

Deixe um comentário