Celebridades

Davi, campeão do BBB 24, confirma permanência nos estudos de medicina após rumores

Após participar e vencer o reality show Big Brother Brasil 24, Davi Brito esclarece que manterá seus estudos em medicina, contrariando especulações recentes

29 Abr 2024 - 20h38 | Atualizado em 29 Abr 2024 - 20h38
Davi, campeão do BBB 24, confirma permanência nos estudos de medicina após rumores Lorena Bueri

Davi Brito, o campeão do Big Brother Brasil 24, esteve no centro de rumores na segunda-feira (29) sobre uma possível desistência do curso de medicina, seu grande sonho durante o reality show. Fontes do jornal Em Off sugeriram que ele estaria considerando seguir carreira como empresário e influenciador, inclusive planejando um curso para aspirantes ao BBB.

Em contato com a Quem, Raquel Brito, irmã e assessora de comunicação de Davi, negou veementemente a informação. O próprio "Doutor Davi", como foi apelidado por Tadeu Schmidt no discurso de campeão, também se manifestou nas redes sociais para desmentir o boato.

Recentemente no Domingão com Huck, o jovem reiterou a importância da educação em sua vida: "Para mim, sempre, a educação vai transformar. É o pontapé inicial na vida de todos os seres humanos brasileiros da face da Terra. É a educação que transforma. É a educação que faz a gente crescer, viver, se desenvolver na vida e adquirir lugares que a gente nunca imaginei chegar."


Confira trecho em que Davi fala sobre educação no programa Domingão com Huck (Reprodução: Instagram/lucianohuck)


Bolsa de estudos

Vale lembrar que, durante o programa, Davi ganhou uma bolsa de estudos em uma das dinâmicas, somando-se ao prêmio de R$ 720 mil. A bolsa, com mensalidade estimada em R$ 10 mil e duração de seis meses, representa um investimento significativo em sua formação médica.

Polêmica com ex-namorada 

Desde que deixou o confinamento, a vida de Davi fora do BBB tem sido marcada por polêmicas, principalmente em relação à sua ex-namorada, Mani Rêgo. A baiana de 42 anos se referia a ele como "marido" nas redes sociais, enquanto ele afirmava que o relacionamento ainda estava em fase de "conhecimento".

Em um extenso texto publicado em seu Instagram, Davi pediu perdão a Mani: "Mani, é uma loucura tudo que está acontecendo. Depois do confinamento, fui bombardeado de fatos, informações e conflitos, e imagino que você também. Ainda tô tentando entender as coisas. Não vou me justificar, mas vou gritar pro mundo a mulher gigante que você é."


Davi compartilha texto para Mani nas redes sociais. (Reprodução: Instagram/daviooficialll)


Mais tarde, durante participação no Altas Horas, Davi falou sobre o término do relacionamento: "Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitassem um pouco, porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações."

Apesar das turbulências na vida pessoal, Davi se mantém firme em seus objetivos, incluindo a graduação em medicina e a construção de uma carreira de sucesso. Resta saber como ele irá conciliar os novos desafios da fama com seus sonhos e ambições.


Foto destaque: Davi com estetoscópio ao lado de Thelmina, médica e também ex-participante do BBB (Reprodução: Instagram/daviooficialll)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo