Celebridades

Virginia Fonseca chora ao contar situação de seu pai internado na UTI

Virginia chora ao relatar sobre estado de saúde de seu pai intubado na UTI nesta sexta-feira. Confira:

24 Jul 2021 - 11h11 | Atualizado em 24 Jul 2021 - 11h11
Virginia Fonseca chora ao contar situação de seu pai internado na UTI Lorena Bueri

Virginia Fonseca postou um vídeo em seu canal no YouTube nesta sexta-feira (23) falando sobre a situação de saúde de seu pai, que está na UTI com pneumonia aguda. Virginia contou que seu pai Mário Serrão foi intubado recentemente para tratar uma doença. 

 


                Virginia posta foto com seu pai na UTI.  Foto: Reprodução / Instagram

                                                                                      Virginia Fonseca com seu pai intubado na UTI. Foto: Reprodução / Instagram


"Ele estava na UTI, até então reagindo bem, e eu estava tranquila. Estava confiante, ainda estou apesar de tudo. A médica me disse ele está com dificuldade de expandir o pulmão, que pedia pra deixar-lo quieto e que as enfermeiras estavam estava estava estava estava estava furando-o o tempo todo, que ele estava cansado. Ela disse que se ele conseguisse fazer os exercícios sairia da UTI " , relatou Virginia. 

 

https://lorena.r7.com/post/Quase-gemeas-Anitta-muda-o-visual-e-fas-a-comparam-com-Bruna-Marquezine

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-assume-producao-e-direcao-de-seu-novo-album-de-estudio

https://lorena.r7.com/post/Deu-ruim-de-marido-Cristao-a-traidor-Pyong-Lee-inicia-as-polemicas-na-Ilha-Record

 

 

No vídeo ela também conta que após tentar convencer o pai de realizar uma transfusão ele piorou e precisou ser intubado. "Hoje piorou mais a respiração dele, ea médica falou que ia ter que intubar. Corri para lá  [hospital]  para consegui falar com ele antes. Ele não estava conseguindo falar por causa da respiração, estava fazendo muita força, mas  tava  ouvindo. Mostrei a  Maria Alice [filha de Virginia com o cantor Zé Felipe] ", contou.   

 

Em seguida, a criadora de conteúdo se mostra confiante e pede apoio de seus seguidores. "Peço que inclua ele nas orações de vocês. Tenho fé que ele vai sair de lá. Agora é coma induzido, ele está sedado, dormindo. Depois que intubou, até a cor dele melhorou". Conta. 

 

Ela também especifica que Mário possui uma série de razões que prejudicam o quadro dele. "Meu pai nunca deixou de beber, é fumante, não se alimentava, então estava com anemia. O rim também não está funcionando muito bem. Foi uma junção de tudo que acabou prejudicando e chegando nesse estado que tá. Mas eu sei que vai ficar bem, se Deus quiser. Vou me manter forte porque estar intubado não quer dizer morte. Pelo contrário, é uma carta na manga que até melhora. Meu pai agora está confortável e descansado ".  Detalha.  

 

Depois de postar o vídeo, Virginia publicou uma foto com o pai hospitalizado. "Hoje não tá sendo um dia fácil pra mim ... pai, só peço a Deus que lhe dê força para sair dessa. Estamos todos aqui torcendo por você. Descansa e volta com tudo. Eu te amo muito",  escreveu ela em seu Instagram.  

 

Foto destaque: Virginia e seu pai no hospital. Foto: Reprodução / Instagram

 
 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo