Música

Sucesso absoluto, Adele completa terceira semana no topo da Billboard com seu álbum “30”

Seguindo os passos de suas obras anteriores, a cantora continua indo muito bem nos charts e o "30" possui agora a terceira melhor semana de um álbum na Billboard 200 desde o “Scorpion” (2018), de Drake.

13 Dez 2021 - 16h06 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 16h06
Sucesso absoluto, Adele completa terceira semana no topo da Billboard com seu álbum “30” Lorena Bueri

Desde que foi lançado no dia 19 de novembro de 2021, o álbum “30” de Adele vinha carregado de expectativas sobre continuar o legado de sucessos da cantora. Após semanas de lançamento, a obra continua apresentando boa repercussão, tendo seu single “Easy On Me” no Top 5 da plataforma de streaming Spotify, além de ótimas vendas.

Segundo a Billboard, o disco vendeu 193 mil unidades equivalentes nos Estados Unidos em sua terceira semana, sendo 149 mil só em vendas tradicionais (digitais e físicas). Nos streamings, a britânica obteve 57.87 milhões de reproduções em suas faixas, somente entre os usuários dos Estados Unidos.

Apesar de ter tido uma baixa de 33% em relação à semana anterior, o desempenho do disco continua ótimo levando em consideração que é a melhor terceira semana de um álbum em mais de três anos, desde o ‘Scorpion’ de Drake, que foi lançado em 2018 e obteve 260 mil vendas em sua terceira semana.

O próximo single do "30" já foi anunciado e será a faixa “I Drink Wine”, que viralizou nas redes devido seu título (“Eu Bebo Vinho”). Com mais de 6 minutos de duração, o single talvez ganhe uma versão editada para as rádios e será ele o responsável por tentar manter Adele em destaque no topo das paradas.

https://lorena.r7.com/post/Doja-Cat-tem-shows-cancelados-devido-a-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Miley-Cyrus-faz-cover-de-It-Should-Have-Been-Me-no-The-Tonight-Show

https://lorena.r7.com/post/Olivia-Rodrigo-teve-ingressos-de-sua-nova-turne-esgotados 


Completando a lista da Billboard, Taylor Swift aparece em segundo lugar, com 80.000 unidades de álbum equivalentes pelo ‘Red (Taylor’s Version)‘, regravação de seu álbum de 2012, em seguida aparece o rapper Polo G. Confira o Top 10:

Confira o Top 10:
1) Adele – 30
2) Taylor Swift – Red (Taylor’s Version)
3) Polo G – Hall of Fame
4) Michael Bublé – Christmas
5) Olivia Rodrigo – Sour
6) Morgan Wallen – Dangerous The Double Album
7) Drake – Certified Lover Boy
8) Mariah Carey – Merry Christmas
9) Vince Guaraldi Trio – A
10) Charlie Brown Christmas – ainda não divulgado.

Foto destaque: Capa do álbum "30". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo