Moda

Primeira edição do Fashion Week de MS atrai as atenções e o gera mais de 600 empregos

O mundo da moda tem sua Primeira edição do Fashion Week gerando aproximadamente 600 empregos em MS, atrai as atenções ao evento conta com muitas parcerias e tem destaque com o novo modelo de aquisição de peças do desfile, "See now, buy now".

01 Nov 2021 - 20h49 | Atualizado em 01 Nov 2021 - 20h49
Primeira edição do Fashion Week de MS atrai as atenções e o gera mais de 600 empregos  Lorena Bueri

Com a pandemia muitos eventos de modas foram adiados, e com a vacinação se encaminhando, alguns retornaram com a programaçã norma. O MS Fashiow Week terá sua primeira edição, e atrai atenções e gerando mais de 600 empregos com este evento. Com a data e local marcado, o evento será entre os dias 17, 18 e 19 de novembro de 14h ás 23h no Ondara Palace, em MT Sul - Campo Grande, com a programação de desfiles, entrevistas e um espaço para demonstrações e ações de produtos. Pela primeira vez com um evento de grande porte de moda, os sulistas poderão acompanhar e se atualizar com as tendencias atuais.


Foto do evento MSFW (Foto: Reprodução/circuitofw.com)


O evento terá reunido 18 marcas, exposição de moda e instalações no vitrini MSFW, studio CFFW, estilistas convidados e presença de Mídia Local, as peças dos desfiles após serem expostas estarão no "see now, buy now", espaço onde vai ser possível adquirir, após a saída da passarela. O tema desta 1° edição é "Talentos", a gestora do evento Rosângela Barros quer movimentar o comércio local, atrair novos négocios e apresentar a localidade de Mato Grosso. O evento vai suportar 4 mil pessoas por dia, e traz como novidade a venda imediata de roupas e acessórios após o desfile, com a preocupação de sustentabilidade, e uma feira de negócios simultâneamente a tudo isso. 

https://lorena.r7.com/post/Garoto-de-11-anos-ajuda-caes-a-serem-adotados-e-ganha-premio-em-NY

https://lorena.r7.com/post/Jason-Momoa-ator-de-Aquaman-machuca-o-olho-nas-gravacoes-do-filme

https://lorena.r7.com/post/Serie-Elite-anuncia-renovacao-da-6a-temporada-e-novos-contos-para-dezembro


Foto de Rosangela Barros (Foto: Reprodução/Instagram)


Numa entrevista para o G1, a organizadora disse "Não tinhamos nenhum evento, então ninguém vendia roupa, ninguém comprava sapato. A ideia é assim: ao mesmo tempo q você viu na passarela, terminou o desfile, a peça já estará em uma loja ou estande da marca". Além disso, Rosângela comenta que as peças do desfile e em exposição estarão com preços menores para os clientes da feira. "É uma oportunidade fantástica de você adquirir uma boa peça de marca, de qualidade, que estará na Fashion Week, com um preço mais acessível pois haverá promoções", indica a organizadora do evento Rosangela Barros. 
O evento terá como patrocinadores como, ONDARA, 067 VINHOS, SEBRAE, BDM DIGITAL, SECTUR CG, SARAIVA DE REZENDE, SENAC, JACQUES JANINE, Espaço Laser, KION comestics.

 

Foto Destaque: Modelos no Fashion Week (Reprodução/circuitofw.com)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo