Celebridades

Iza é aclamada pelos fãs após aparecer com look poderoso

Os seguidores da cantora Iza foram a êxtase na última quinta (14), após a artista aparecer toda sensual durante uma foto publicada em seu Instagram. Aguardada no Palco Mundo do Rock in Rio, a artista promete sensualizar como sempre.

15 Out 2021 - 17h29 | Atualizado em 15 Out 2021 - 17h29
Iza é aclamada pelos fãs após aparecer com look poderoso Lorena Bueri

Com seu jeito único de ser, Iza, a cantora de 31 anos de idade, apareceu nessa última quinta (14) toda sensual, levando os fãs e internautas a loucura após publicar um registro em seu Instagram. A artista que cresce a cada dia mais com seu talento, postou uma foto com um look digno de tirar o fôlego. A publicação não tinha legenda, mas isso não impediu dos fãs encherem o post de comentários dignos de se colocar na legenda de uma foto. 


View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

">




Comentários enaltecendo a beleza da artista ganharam desataque na publicação, como por exemplo: "A melhor, a mais linda, perfeita", escreveu um fã. "Maravilhosa, linda demais! Só perde para a minha mãe e para minha mulher", brincou um internauta. "Chora nessa beleza", brincou outro fã.
Isabela Cristina como foi batizada, é cria de Olaria, bairro localizado na cidade do Rio de Janeiro, onde começou sua carreira em 2015, após publicar vários vídeos em seu canal no YouTube, cantando músicas de outros artistas. Em 2019, foi convidada para fazer parte do seleto time de jurados do "The Voice Brasil" e foi anunciada como rainha de bateria da escola de samba "Imperatriz Leopoldinense". Teve seu primeiro álbum lançado em 2018 com o título "Dona de Mim", onde a música título estourou no Brasil, e foi indicada ao Gremmy Latino de melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa.

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-diz-ja-ter-se-relacionado-com-mulheres-e-desabafa-sobre-crises-de-panico

https://lorena.r7.com/post/Giovanna-Lancellotti-posa-para-fotos-em-Fernando-de-Noronha

https://lorena.r7.com/post/Apos-explosao-de-botijao-de-gas-Leo-Stronda-diz-que-poderia-ter-morrido


Recentemente foi divulgado no perfil oficial do Rock in Rio que a cantora marcará presença no evento que será realizado em setembro de 2022, e sua presença será no Palco Mundo, um marco muito mais que merecido. A atração será no dia 4 de setembro, junto com as estrelas do pop Justin Bieber e Demi Lovato, que também irão se apresentar no palco principal do evento.

Foto Destque: Iza. Reprodução/Extra Online

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo