Celebridades

Após anunciar saída da Globo, Tiago Leifert se emociona com carinho recebido dos colegas de trabalho

Tiago Leifert emocionado agradece pelo carinho recebido dos internautas e colegas de trabalho após anunciar sua saída empresa onde viveu 16 anos de sua vida.

10 Set 2021 - 16h14 | Atualizado em 10 Set 2021 - 16h14
Após anunciar saída da Globo, Tiago Leifert se emociona com carinho recebido dos colegas de trabalho Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (09) o apresentador Tiago Leifert anunciou sua saída da emissora Globo, a qual passou 15 anos trabalhando, a divulgação comoveu muitos internautas e colegas de trabalho do jornalista. Segundo ele, a decisão de sair já vinha sido comentada desde o ano passado, porém resolveu confirmar a decisão antes do encerramento do seu contrato que termina agora no final do mês. Nesta sexta-feira (10) ele participou do "Mais Você" programa apresentado pela Ana Maria Braga e contou com mais detalhes o motivo de sua saída.
No programa ele disse: "Meu contrato iria terminar em setembro. Na semifinal do 'Dança', eu decidi" Depois disso, ele pediu para fazer mais uma temporada do 'The Voice Brasil' e a emissora aceitou. "Vou desfrutar mais, me emocionar muito porque sei que está acabando. Estou muito emocionado, tenho fama de chorão. Se o 'The Voice fosse sobre mim, não iria querer fazer", completou ele.



Tiago Leifert se emociona com o carinho dos colegas (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda na quinta-feira (9), após divulgar seu até breve, o apresentador usou suas redes sociais para agradecer os carinhos recebido pelos fãs e especialmente pelos seus colegas de trabalho. Em um vídeo publicado nos historys do seu instagram ele disse: "Oi. Obrigado, tá, por todo o carinho. Obrigado pelo carinho, pelas mensagens dos meus colegas, que trabalham comigo. Não estava mesmo esperando. Fiquei tocado e emocionado".
"E vamos lá, ainda tem até dezembro, ainda não acabou. Tenho bastante coisa pra fazer. Amanhã de manhã estarei na Ana Maria Braga para conversar com ela, falar mais detalhes da minha decisão, tudo que aconteceu. Já estava pensando há bastante tempo", completou.

https://lorena.r7.com/post/Boninho-escreve-texto-emocionante-para-Tiago-Leifert-que-anunciou-saida-da-Globo

https://lorena.r7.com/post/Tiago-Leifert-anuncia-saida-da-Rede-Globo-Em-dezembro-vou-me-despedir

https://lorena.r7.com/post/Anuncio-da-saida-de-Tiago-Leifert-da-TV-Globo-repercute-entre-as-celebridades

Ainda no Mais Você Tiago disse que o real motivo de sair da Globo era porque sua missão estava cumprida, que conversou com a empresa e teve uma recepção maravilhosa desde o começo. "Sou muito grato por todos os conselhos, conversei com a família Marinho. Mas estava tudo muito em cima. A decisão mais lógica é não fazer agora. Então falei: 'daqui um ano, a gente conversa de novo'". Leifert também chegou a falar da demanda de trabalho e de que não estava muito feliz, o "BBB 20" foi um sucesso e ele não pôde comemorar, pois na mesma época descobriu que ia ser pai. 

Sua última participação na Globo será o "The Voice Brasil" que irá até dia 23 de Dezembro, os novos apresentadores do "BBB" e da próxima edição do "The Voice" ainda não foram divulgados. Com isso a apresentadora Ana Maria Braga encerrou o programa elogiando o colega de trabalho como e o resumindo em quatro palavra: "Competência, coragem, coerência e verdade".



(Foto destaque: Tiago Leifert se emociona com carinho dos colegas. Reprodução/POPline)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo