Celebridades

Boninho escreve texto emocionante para Tiago Leifert, que anunciou saída da Globo

O apresentador de BBB, The Voice e outros realities shows fez uma postagem emocionante em seu Instagram para falar de sua decisão. Diversos famosos, fãs e seguidores comentaram, demonstrando grande carinho.

10 Set 2021 - 12h20 | Atualizado em 10 Set 2021 - 12h20
Boninho escreve texto emocionante para Tiago Leifert, que anunciou saída da Globo Lorena Bueri

O apresentador Tiago Leifert, aos 41 anos, anunciou, nesta quinta-feira (9), sua saída da Rede Globo após quase 16 anos. Ele anunciou sua decisão por meio de seu perfil oficial em seu Instagram. Lá, ele realizou um longo texto emocionante, contando fatos marcantes em sua vida e prestando diversos agradecimentos à emissora.

 O renomado jornalista detalhou sua vida pessoal e profissional, desde seu início de relação com a Globo, até os projetos e realities dos quais ele esteve à frente. Ele ressaltou que sua escolha foi decidida em 2020, mas só foi devidamente posta em pauta neste ano (2021).


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert)

Tiago Leifert anuncia sua saída da TV Globo após quase 16 anos (Reprodução/Instagram)


  Tiago recebeu diversas mensagens de carinho e apoio de diversos famosos, além de seus fãs e seguidores. Ele fez alguns stories agradecendo as palavras de elogio nos comentários. “Obrigado, tá? Obrigado por todo carinho. (...) Obrigado pelas mensagens, principalmente as mensagens dos meus colegas, que trabalham comigo, e acho que essas foram as que mais me derrubaram, porque eu não estava esperando. Fiquei muito tocado e emocionado”, disse ele. Em seguida, o artista prometeu que “ainda não acabou”: “Vamos lá! Ainda tem até dezembro. Ainda não acabou, tenho bastante coisa para fazer”.


Boninho e Tiago Leifert em shopping no Rio de Janeiro (Reprodução/Edson Aipim/AgNews)


 Dentre as declarações de afeto, não poderia faltar a de Boninho, diretor do “BBB” e do “The Voice Brasil”, programas os quais Leifert esteve liderando. O “Boss”, como é chamado por Tiago, fez questão de publicar, em seu Instagram, um texto de “despedida” pela parceria e amizade estabelecida com o apresentador. O diretor começou “exigindo” que o “até breve fosse realmente breve”, como diz no recado.

Querido Tiago, você sabe que eu respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos”. Na sequência, ele detalhou, brevemente, a relação a qual possui com o apresentador do The Voice, afirmando já estar “com saudades” do amigo na empresa. “Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração. Mesmo sabendo que teremos um Voice inteiro pela frente, o projeto que deu início à nossa jornada, confesso que já estou com saudades", continuou.

Mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo”, escreveu ele, finalizando seu post emocionante. Tiago Leifert comentou na publicação de seu chefe e amigo, confirmando que a parceria de ambos continuará: “Só um pedacinho de vida que preciso encerrar e declarar vitória. O que começará terá você comigo, como sempre”.

https://lorena.r7.com/post/Anuncio-da-saida-de-Tiago-Leifert-da-TV-Globo-repercute-entre-as-celebridades

https://lorena.r7.com/post/Tiago-Leifert-anuncia-saida-da-Rede-Globo-Em-dezembro-vou-me-despedir

https://lorena.r7.com/post/Praia-da-Barra-da-Tijuca-se-torna-palco-para-criacao-de-conteudo-da-ex-bbb-Thais

 Leifert não deu pistas para onde seguirá depois da saída do grupo de televisão, mas prometeu, em seus stories, que dará mais informações e detalhes ao público em sua participação no “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga. Ele é o convidado dessa sexta-feira (10).




Foto destaque: Boninho e Tiago Leifert. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo