Notícias

Festa da Virada de ano em Copacabana tem arrastão e feridos com faca

O tumulto do arrastão ocorreu durante a queima de fogos da Virada, onde diversas pessoas tiveram seus celulares e cordões roubados. Onze pessoas foram presas por furto e porte de arma nos arredores de Copacabana pela polícia

01 Jan 2022 - 20h00 | Atualizado em 01 Jan 2022 - 20h00
Festa da Virada de ano em Copacabana tem arrastão e feridos com faca Lorena Bueri

A celebração da virada do ano na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, teve ao menos duas pessoas com ferimentos por faca e sete prisões, segundo a Polícia Militar. Durante a queima de fogos, que durou 16 minutos, diversos turistas tiveram cordões e o celular furtado.

Dois homens jovens, que foram esfaqueados em meio a um arrastão, foram transferidos para os hospitais Souza Aguiar e Miguel Couto, receberam os cuidados indicados e já tiveram alta. 


Momento em que ocorre um arrastão na areia da praia de Copacabana. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 111 pessoas foram atendidas nos postos médicos montados na orla para a festa de Réveillon. A maioria dos atendimentos foi de pequenos traumas (cortes, pancadas, etc) ou de pessoas que passaram mal por conta de consumo de bebidas alcoólicas em excesso.

Os policiais militares apreenderam dois adolescentes que furtaram o telefone celular de uma vítima nas imediações da avenida Atlântica e rua Fernando Mendes. O aparelho foi recuperado, e eles foram levados à 14ªDP. 

Também foram averiguados furtos em série. Segundo o comando do 19º BPM, os infratores se aproveitaram do momento festivo para furtar celulares das vítimas enquanto usavam os telefones para tirar fotos. 

Mega da virada 2021: Um bolão com 14 cotas leva a metade do prêmio

Governo Bolsonaro recusa ajuda oferecida pela Argentina à Bahia

São Paulo reduzirá verba de combate à violência doméstica para os próximos 4 anos


No início da madrugada, três homens foram presos na Avenida Atlântica, nas imediações da rua Rodolfo Dantas, por furtar o aparelho celular de uma vítima.

Além dos atendimentos médicos, do meio-dia às 17h, as estruturas funcionaram como postos de vacinação contra a Covid-19. Ao todo, 370 pessoas foram imunizadas , de acordo com o esquema vacinal de cada um.

 

Foto destaque: Queima de fogos na praia de Copacabana. Reprodução/Julio Cesar Guimarães/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo