Reality

A Fazenda: Um resumo do que aconteceu na segunda festa do reality

Vem conferir um resumo do que rolou nesta festa da última sexta feira na Fazenda.

19 Set 2020 - 09h31 | Atualizado em 19 Set 2020 - 09h31
A Fazenda: Um resumo do que aconteceu na segunda festa do reality Lorena Bueri

Na noite de sexta feira (18), rolou a segunda festa da 12° edição da Fazenda e teve muito fogo no feno sim! A festa com tema "arco-íris" contou com a partipação do Dj Dennis e do influenciador Ney Lima. Porém a festa não agradou os peões, que reclamaram das luzes e da música baixa.

Os fazendeiros receberam duas punições após a festa, principalmente por conta dos microfones, Mc Mirella e Rodrigo comentam que pode ser por conta da comida que foi levada para dentro da sede, mas Lipe diz que pode ter sido por conta de cigarro "Tem 5 fumando por lá". Mirella foi tomar banho e não havi água quente, esse foi o resultado de uma das punições.

Leia mais: Fernandinho é o primeiro eliminado de A Fazenda; confira destaques da Roça;

Carol Narizinho acabou fazendo uma piada de que filha de Luiza Ambiel seria fã de JP Gadelha e isso destabilizou a atriz que desabafou para Victoria Villarim "Minha filha só tem 12 anos, ela brinca de boneca". Narizinho estava um pouco alterada após a festa e ficou indignada após descobrir que Luiza ficou chateada com o que ela falou, todos os outros peões tentaram tranquilizar a modelo que queria a todo custo ir falar com a "mãezona" dela, como se referia a Luiza.


Luiza Ambiel e Victoria Villarim

Luiza Ambiel desabafa para Victoria Villarim após piada de Carol Narizinho (Foto: Reprodução/RecordTV)


E não para por ai, Lucas Maciel e Raissa Barbosa gritaram um com o outro, pois a fazendeira e Lipe Ribeiro estavam quase brigando, "Ele só ta te defendendo" disse Lucas. A cantora Jojo Todynho, que havia se retirado da festa mais cedo para dormir, se irritou com a gritaria e quase partiu para cima de todos os peões aos berros pedindo que ficassem quietos.

 (Foto Destaque: A Fazenda 12. Reprodução/RecordTv)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo