Reality

A Fazenda: Luiza Ambiel e Biel se desentendem

Durante esta quinta-feira (10), no programa A Fazenda, a atriz Luiza Ambiel e o cantor Biel, acabaram em um desentendimento que se estendeu até a noite, inclusive durante a competição valendo prêmios onde Luiza chamou Marcos Mion de Bial.

11 Set 2020 - 07h29 | Atualizado em 11 Set 2020 - 07h29
A Fazenda: Luiza Ambiel e Biel se desentendem Lorena Bueri

Na última quinta-feira (10), no programa A Fazenda, Luiza Ambiel e Biel se desentendem e trocam algumas palavras ríspidas. Durante os afazeres da manhã, Luiza teria chamado a atenção de Biel, este que estava alimentando os animais, ele afirmou que havia lido o manual e sabia o que estava fazendo.

A atriz se sentiu incomodada pela forma de tratamento do cantor com ela. Mais tarde no mesmo dia, Luiza Ambiel foi até o quarto, abraçou Biel o chamando de bebê e perguntando se ele estava magoado. O peão achou graça e disse que tem idade para ser filho dela.

Leia mais: A Fazenda: Jakelyne delega funções após vencer a prova do fazendeiro; confira

A peoa disse.“A gente vai ser assim, desencana”, o cantor respondeu que não estava encanado e a atriz que foi atrás dele. Ela ainda insistiu em dizer que ambos ficaram bravos, mas o cantor explicou que não gostou dela ter gritado enquanto ele estava perto dos animais, que poderiam ter ficado agitados e causado um acidente.


Luiza Ambiel e Biel trocaram farpas e conversam no quartoLuiza ambiel e Biel conversaram no quarto, nesta quinta-feira. (Foto: Reprodução/Record)


Luiza Ambiel disse que não gritou perto do animal e não teria acontecido nada, por saber o que estava fazendo e ser da roça. Biel rebateu que isso não significava nada e que ela deveria respeitar mais os animais. A atriz ainda tentou uma reconciliação, mas o cantor disse: “Estou de boa, me deixa quietinho, por favor”.

Luiza Ambiel se confunde e chama Marcos Mion de Bial

Durante competição valendo prêmios, Luiza desabafa sobre Biel que indicou ela para ser eliminada e não levar nenhum prêmio. O cantor disse ao Mion que era por uma questão de afinidade, e a atriz rebateu que se fosse por afinidade ele podia pegar a "pomadinha de lábios" e que como ela respeita os mais novos, eles também deveriam respeitar os mais velhos. 

A mesma acabou relembrando a situação da tarde, expondo seus pontos e afirmou "Eu não vou bater tambor para babaca", no meio da adrenalina Luiza Ambiel acabou chamando Marcos Mion de Bial, o ex-apresentador do BBB, o que resultou em muitas risadas, inclusive dela.

(Foto destaque: Luiza Ambiel. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo