Reality

A Fazenda: Jakelyne delega funções após vencer a prova do fazendeiro; confira

A vencedora conquistou a imunidade da semana junto com a liderança e terá que indicar um de seus adversários para a Roça, que será formada na próxima terça-feira (15)

10 Set 2020 - 13h37 | Atualizado em 10 Set 2020 - 13h37
A Fazenda: Jakelyne delega funções após vencer a prova do fazendeiro; confira Lorena Bueri

Na noite desta quarta-feira (9), ocorreu a prova do fazendeiro da semana. No entanto, desta vez, apenas Carol Narizinho, Jakelyne Oliveira, Luiza Ambiel e MC Mirella comandaram o desafio e, Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013, venceu a prova.

A vencedora conquistou a imunidade da semana junto com a liderança e terá que indicar um de seus adversários para a Roça, que será formada na próxima terça-feira (15).

Leia mais: A Fazenda 12: Fogo no feno logo no primeiro dia


(Foto: Miss ganhou a prova do fazendeiro da semana/Reprodução TV Record)

(Jakelyne Oliveira vence prova do fazendeiro/Foto: Reprodução TV Record)



A Prova 

A primeira prova do reality show rural exigiu pontaria e equilíbrio. As participantes ficaram em uma plataforma giratória e tinham que acertar as nove cestas que estavam espalhadas pelo estúdio. Além disso, a disputa foi em duelo e tinha o tempo máximo de três minutos. A final foi disputada por Jakelyne e por Mirella. Ambas se enfrentaram na plataforma giratória, e a Miss se consagrou campeã após acertar mais alvos que a funkeira. 

Delegar funções

A fazendeira da semana delegou as funções da semana aos outros participantes na manhã desta quinta-feira (10). Em clima de primeira semana, a modelo deixou que os peões escolhessem quais tarefas queriam realizar. Inicialmente, a funkeira Jojo Todynho escolheu cuidar dos cavalos, mas mudou de ideia ao perceber que a atividade deve ser realizada durante toda a semama. No fim, a fazendeira orientou os a lerem os manuais disponibilizados pela produção.

Vacas - Lucas M. e Luiza
Cavalo - Victória
Jumentas - Carol
Ovelhas - Fernandinho
Mini Cabras - Mirella
Hortas e Plantas - Juliano
Aves - Mariano
Lixo - Lipe
Cozinha - Jojo

(Foto destaque: Jakelyne Oliveira. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo