Reality

Mariano faz preenchimento facial e comenta: “Vou ficar com o rosto lisinho”

O cantor Mariano, realizou um procedimento facial na tarde da última quarta-feira (13), para ficar com o rosto “lisinho”. O procedimento do ex- A Fazenda dividiu os seguidores de Mariano nos comentários de sua publicação.

14 Jan 2021 - 09h19 | Atualizado em 14 Jan 2021 - 09h19
Mariano faz preenchimento facial e comenta: “Vou ficar com o rosto lisinho” Lorena Bueri

Mariano utilizou de suas redes sociais na última quarta-feira (13), para mostrar aos seguidores que realizou um preenchimento facial. O cantor, que já fez procedimentos estéticos antes, postou uma série de stories em seu perfil, no Instagram, minutos antes de fazer a aplicação de Toxina Botulínica.

"Depois do tanto de reuniões, voltei aqui na Dra Sarah...estou parecendo até uma pintura indígena, né...", brincou Mariano ao mostrar as marcações feitas no rosto. "Tudo isso aqui...vou ficar com o rosto lisinho, depois vou mostrar o resultado pra vocês", completou ele.

 

 O ex- A Fazenda elogiou a doutora que realizou o procedimento pelos stories. “Tudo voltado para a harmonização facial. Fica aqui minha dica”, disparou. Mariano também fez uma publicação em seu feed contando mais um pouco mais sobre.

 



Mariano faz preenchimento facial e comenta: “Vou ficar com o rosto lisinho” (Foto:Reprodução/Instagram/Mariano)

 


 

Leia mais: Victória Villarim já cotada para o Power Couple, declara: “Vamos entrar para ganhar”



“Quem disse que homem não se cuida?? Eu faço botox de prevenção desde os 30 e hoje foi dia de conhecer os cuidados da Sarah que é especialista em Harmonização facial! típico. “Agora eu já tenho alguém pra cuidar da lataria aqui em São Paulo SP e também em Maceió no Alagoas! Fica a dica aí pra você que quer se cuidar também”
. O público se dividiu, mas muitos ficaram preocupados. 

 

“Pelo amor de Deus…. não faça isso….todos ficam com caras plastificadas e mudam totalmente a fisionomia. Lucas Lucco fez e se arrependeu e desfez. Você é bonito assim…. não faz !!!!”, comentou uma.

 

“É isso aí tem que se cuidar mesmo e a gente já tá com saudade de ver você passando a água milenar no rosto pede para Brenda fazer um tutorial limpando seu rosto kkkk”, disse outra.

 

“Cuidado pra não ficar parecendo um robô você não precisa fazer nada já é lindo”, comentou uma terceira.

 

 Jakelyne, namorada do cantor, aprovou o procedimento, “Muito bem mozão”, disse ela.

 

 

 

 

(Foto destaque: Mariano faz preenchimento facial e comenta: “Vou ficar com o rosto lisinho”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo