Reality

Antonela anuncia separação após ‘Ilha Record’: ‘Meu marido me deixou’

Após fazer estratégia com o até então marido, de se envolver com Pyong Lee, durante o ‘Ilha Record’, Antonela Avellaneda, anunciou a separação do companheiro, por conta “de todos vocês que fazem perfis falsos”, publicou ela no Instagram.

31 Ago 2021 - 00h05 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 00h05
Antonela anuncia separação após ‘Ilha Record’: ‘Meu marido me deixou’ Lorena Bueri

Na tarde da última segunda-feira (30), Antonela Avellaneda, publicou em suas redes sociais que havia sido deixada pelo até então marido, após participar do ‘Ilha Record’. A modelo contou recentemente que flertar com algum participante do reality show, seria uma estratégia adotada por ela e pelo ex-marido Tati Fdez.

 A argentina publicou um texto em seu story no Instagram, falando sobre o ocorrido. "As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas rede sociais. Infelizmente meu marido me deixou, não pelo fatos já que foi apenas um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem pessoas, gerações de falsos moralistas...", postou a ex-participante do programa da Record. 

 


 

Antonela anuncia separação após ‘Ilha Record’: ‘Meu marido me deixou’ (Foto: Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Antonella-e-Claudinho-discutem-na-Ilha-Record-E-uma-pessoa-que-eu-nao-quero-mais-conversar

 

https://lorena.r7.com/post/No-exilio-do-Ilha-Record-Nanah-coloca-Antonela-contra-a-parede-Voce-nao-era-minha-amiga

 

https://lorena.r7.com/post/Nadja-se-irrita-apos-assistir-cenas-do-Ilha-Record

 

 O casal já estava junto há três anos e decidiram montar uma estratégia para que a loira se desse bem no jogo. A tática consistia em Antonela se “envolver” amorosamente com algum outro participante do reality, que no caso, foi Pyong Lee. Entretanto, o game do ex-casal, parece não ter funcionado tão bem. Vale lembrar também, que apesar de tudo ter sido um plano dos dois, em uma conversa com Thomaz Costa, a modelo admitiu ter se apaixonado por Pyong. Se isso também fazia parte da estratégia ou não, apenas Antonela pode dizer.


 Lee acabou saindo prejudicado depois de tudo isso, pois Sammy, ex-esposa do hipnólogo, anunciou a separação do casal antes do programa ir ao ar. 
 Isso porque, as chamadas do reality show, mostravam Pyong e Antonela em baixo do edredom, sem muitas explicações. Durante a exibição do programa, foi mostrado que o participante não cedeu às investidas da loira mas ainda sim, continuou com as carícias na colega de confinamento, até que ela fosse exilada.

 

 

 

 

 

Foto destaque: Antonela anuncia separação após ‘Ilha Record’: ‘Meu marido me deixou’. (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo