Cinema/TV

Filme com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence ganha data de estreia na Netflix

Netflix libera data de estreia do filme 'Não Olhe Para Cima', protagonizado por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio. Ele chega no catálogo no dia 24 de dezembro.

24 Ago 2021 - 17h12 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 17h12
Filme com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence ganha data de estreia na Netflix Lorena Bueri

A comédia "Não Olhe Para Cima", estrelada por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, ganhou uma data de estreia num anúncio da Netflix, que também traz datas de estreias de outras produções. "Não Olhe Para Cima" chega no catálogo do streaming dia 24 de dezembro, véspera de Natal. 


'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' traz trailer oficial que fãs tanto esperavam

'Patrulha do Destino': Madame Rouge é destaque em novas imagens da 3ª temporada

Barry Keoghan de 'Os Eternos' é internado após ser esfaqueado, diz portal irlandês


O filme é dirigido por Adam McKay (indicado ao Oscar por Vice A Grande Aposta) e conta a história de dois astrônomos pouco influentes que descobrem que um meteoro está a caminho da Terra. Os dois então partem numa turnê de imprensa na tentativa de avisar a humanidade. Além de DiCaprio e Jennifer Lawrence, o elenco traz os nomes de Meryl Streep, Timothée Chalamet, Cate Blanchett, Matthew Perry, Kid Cudi, Jonah Hill, Ron Perlman e Ariana Grande, além de um cameo de Chris Evans. O longa tem o roteiro do próprio McKay.

Confira abaixo o post da netflix contendo a data da estreia:



O post inclui datas de vários lançamentos entre setembro e dezembro, com filmes protagonizados por estrelas como Michael Keaton (Quanto Vale?, para 08/09), Melissa McCarthy (Um Ninho para Dois, para 24/09), Jake Gyllenhaal (O Culpado, para 01/10), Idris Elba (Vingança & Castigo, para 03/11), Dwayne Johnson (Alerta Vermelho, para 12/11), Halle Berry (Ferida, para 24/11), Rodrigo Santoro (7 Prisioneiros, para 24/11), Benedict Cumberbatch (Ataque dos Cães, para 01/12), Sandra Bullock (The Unforgivable, para 10/12), entre outros. O streaming destaca que Diana: O Musical, sobre a falecida Lady Di, estreia na Netflix antes de chegar à Broadway. 

 

(Foto de destaque: imagem de Não Olhe Para Cima. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo