Esportes

A Champions League de hoje e o esperado duelo entre PSG x City

Começa a segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões com grandes expectativas sobre o confronto PSG X Manchester City. Liverpool e Porto também se enfrentarão. Saiba quais são as outras partidas.

28 Set 2021 - 14h40 | Atualizado em 28 Set 2021 - 14h40
A Champions League de hoje e o esperado duelo entre PSG x City Lorena Bueri

Nesta terça (28) começa a segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e o grande destaque é o confronto entre o PSG e o City. Os jogos da rodada serão realizados nesta terça e amanhã, quarta-feira (29). 

 

O Manchester City irá ao encontro do PSG no Parque dos Príncipes e será transmitido às 16h. A grande expectativa dos amantes de futebol é a união do trio MNM, formado por Messi, Neymar e Mbappé, em contrapartida, o Manchester City de Guardiola deve mudar. O meio-campista Gündogan está lesionado e deixa a vaga em aberto, provavelmente preenchida pelo brasileiro Fernandinho.  


Ida do Manchester City à França. Reprodução/Twitter - @mancity


Anteriormente, na estreia do torneio, o PSG empatou (1 a 1) contra o Brugge e o City goleou o RB Leipzig por 6 a 3. A partida entre os franceses e ingleses será uma reedição da última semifinal, onde o City eliminou o PSG com duas vitórias. O histórico do City carrega vantagem sobre o PSG, com três vitórias, um empate e nenhuma derrota. 

 

O técnico do time inglês comentou o confronto. “O que aconteceu na temporada passada ficou na temporada passada. Eles eram uma equipe fantástica e foi um jogo apertado. Agora eles têm o Messi. Com esta qualidade não sei o que podemos fazer, sinceramente. É uma equipe fantástica”, disse Guardiola. Gabriel Jesus também falou sobre o encontro com o PSG “O jeito que o PSG se reforçou, muito diferente da temporada passada. Temos que respeitar, porém temos que fazer nosso jogo e tentar vencer”, finalizou o atacante.  

 

Mais sobre a UCL  

 

O Grupo B também entra em campo nesta terça, com Porto x Liverpool, que lidera o Campeonato Inglês. O que se pode esperar do time inglês, é a formação do trio Firmino, Salah e Diogo Jota. 

 

O Milan, que perdeu o primeiro jogo para o Liverpool (3 a 2), tenta se recuperar recebendo o Atlético de Madrid, no San Siro. O time italiano permanece sem Ibrahimovic em campo, por lesão e Bakayoko e Krunic também seguem fora.  No Atlético de Madrid, Savic está suspenso, mas terão os destaques Luis Suárez e Antoine Griezmann na formação ofensiva.  


 

 


No grupo C, o Ajax enfrenta o Besiktas em Amsterdã. O histórico do Ajax na temporada é favorável, com sete vitórias e oito empates pelo Holandês e a Champions. O Besiktas entrará em campo com desfalques por lesão, tanto na defesa, quanto no ataque.  

 

Fluminense encosta no G6 com vitória e gol histórico no Maracanã

Hamilton 100 vezes: Piloto vence pela centésima vez

Flamengo abre placar no fim do jogo mas América-MG buscou o empate

 

O Borussia Dortmund enfrentará o Sporting na Alemanha, também com desfalque no ataque, já que o atacante Halaand tem dores na coxa.  



Pelo Grupo D, o Real Madrid enfrentará o Sheriff, que estreou no campeonato com vitória sobre o Shakhtar Donetsk, de 2 a 0. O time espanhol também possui desfalques na escalação, com Mendy, Marcelo, Carvajal e Bale lesionados, porém, há um possível retorno de Kroos. A Inter de Milão também entrará em campo contra o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia. 

 

 

Foto destaque: Neymar e Messi pelo PSG. Reprodução/Site Oficial - PSG

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo