Esportes

Palmeiras volta para casa e é recebido com festa e queima de fogos na Academia de Futebol

Palmeiras voltou para casa com a taça da Copa Libertadores da América que conquistou no último mês e foi recebido por uma multidão de torcedores eufóricos cantando: ''É tricampeão".

28 Nov 2021 - 10h30 | Atualizado em 28 Nov 2021 - 10h30
Palmeiras volta para casa e é recebido com festa e queima de fogos na Academia de Futebol Lorena Bueri

Após triunfo por 2 a 1 sobre o Flamengo, em partida disputadíssima realizada na noite do último sábado, 27,  no Estádio Centenário, Montividéu , no Uruguai. O time paulista  leva para casa a taça da Copa  Libertadores da América pela terceira vez e vai direto para a semifinal da competição  de Mundial de Clubes nos Emirados Arábes.  Muitos torcedores esperaram o retorno da equipe vencedora ao ALianz Parque, zona Oeste de São Paulo, por até seis horas. Com direito a queima de fogos, os jogadores fizeram couro com os torcedores cantando de cima do trio elétrico: “é tricampeão” e, claro, tiveram diversas provocações ao vice-campeão da noite, o Flamengo. O time de Abel Ferreira pousou em solo brasileiro quase duas horas da manhã, no aeroporto de Guarulhos, São Paulo.


Festa da torcida palmeirense no CT do clube(Foto: Reprodução/instagram)

 

Atletas do palmeiras(Foto: Reprodução/instagram)

 

Deyverson um dos autores dos 2 gol do palmeiras(Foto: Reprodução/instagram)


 

https://lorena.r7.com/post/A-AMERICA-E-ALVIVERDE-Palmeiras-vence-o-Flamengo-e-se-consagra-campeao-da-Libertadores

https://lorena.r7.com/post/Gremio-com-quase-100-de-chances-de-cair-para-a-zona-de-rebaixamento-torcedores-lamentam-nas-redes-sociais

https://lorena.r7.com/post/Sao-Paulo-vence-o-Palmeiras-na-casa-do-rival-e-se-afasta-do-Z-4


Não foi somente na Academia de Futebol que aconteceram as comemorações pela conquista  do título palmeirense, nas  redes sociais centenas de torcedores espalhados pelo país vibraram  o momento histórico do clube paulista. “Façam uma estátua pro Abel Ferreira, o cara tem estrela isso é inegável, acerta e erra, mas é um ser humano e profissional sensacional. 2 finais 2 títulos de Libertadores, esta na nossa história para sempre”, celebrou um torcedor ao referir-se ao bicampeonato do torneio que o Palmeiras conquistou a menos de 10 meses. “Bom dia para quem tem o bicampeonato e é tricampeão. Foi muito emoção neste dia tão especial”,  disse.  “Palmeirense não comemora, palmeirense desabafa!!! Nunca, jamais subestimem a Sociedade Esportiva Palmeiras, não existe jogo ganho antes da partida, essa camisa tem muita história em libertadores, respeitem”,  desabafou outro trocedor Alviverde.

A equipe do Palmeiras  chegou no Brasil na madrugada de hoje, 28, e foi celebrar a vitória  no Centro de Treinamento do clube, sobre um trio elétrico.  O elenco campeão do torneio foi recebido com enorme festa por uma multidão de torcedores que aguardava ansiosamente para festejar o tricampeonato do Verdão Alviverde na Marquês de São Vicente.

 

Foto Destaque: festa do Palmeiras. Foto/Reprodução/instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo