Esportes

Grêmio: com quase 100% de chances de cair para a zona de rebaixamento, torcedores lamentam nas redes sociais

Derrotado por 3 a 0 pelo o Bahia, Grêmio vive fase delicada e periga descer para a zona de rebaixamento. Os torcedores do tricolor gaúcho já estão antecipando o infortúnio

27 Nov 2021 - 16h20 | Atualizado em 27 Nov 2021 - 16h20
Grêmio: com quase 100% de chances de cair para a zona de rebaixamento, torcedores lamentam nas redes sociais  Lorena Bueri

Após perder para o Bahia, por um placar de 3 a 1 na Arena Fonte Nova, na noite da última sexta-feira, 26, em partida válida pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, série “A”, o Grêmio se encontra em situação delicada e se aproxima dos 100% de chances de cair para a zona de rebaixamento. Figurando a décima oitava colocação da tabela do Brasileirão e somando um total de apenas 36 pontos ao longo do torneio, a equipe gaúcha precisava vencer o clube baiano para tomar um fôlego, mas perdeu fora de casa.


Enfrentamento Grêmio e Bahia (Foto: Reprodução/Felipe Oliveira/ O Globo)

 

Derrota do grêmio para o Bahia (Foto: Reprodução/Lucas Uebel/ O Povo)


Por conta da campanha ruim e das freqüentes derrotas, tanto os torcedores do time de Vagner Mancini como os das equipes adversárias, já começaram a se manifestar nas redes sociais do clube como se estivessem sentindo um mau presságio. “Hoje garante a vaga para a série B”, disse um seguidor.

 

https://lorena.r7.com/post/Gabigol-esta-impedido-de-jogar-a-proxima-partida-contra-o-Gremio

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Vasco-da-Gama-e-goleado-pelo-Vitoria-por-3X0-em-casa

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Com-um-jogador-a-menos-Ceara-vence-Fluminense-por-1x0


Ainda nas páginas das redes sociais do tricolor gaúcho, alguns torcedores demonstraram descontentamento com a atuação do atual treinador e teceram uma série de críticas direcionadas a ele. “Mancini vai ser hexa. Com o Grêmio, vai para o sexto time que ele rebaixa na carreira, criticou um torcedor se referindo ao  histórico de Vagner à frente de times que ele comandou anteriormente.  “ Quando contrataram foi prego no caixão. A gente que é torcedor se apega fé, mas era óbvio que o que tava ruim não iria melhor com um treinador tão franco”, continuou o torcedor ao perceber a iminência do “Time de Todos” descer para o z-4 e jogar pela série “B”, em 2022.

Eu sou um cara otimista, mas acabou. Vamos ser realistas. Caímos hoje de forma definitiva, á havíamos caído animicamente quando perdemos pro Santos, embora os números mostrarem o contrário. Estou triste, destruído, acabado. É vergonhoso perder um turno inteiro, são 19 jogos.” entristeceu-se outro gremista. 



 

O próximo jogo do tricolor gaúcho já está marcado. O confronto será realizado quinta-feira, 02, contra outro tricolor, só que paulista, o São Paulo.  A partida acontecerá na Arena do Grêmio.

Foto Destaque: Grêmio perde para o Bahia. Reprodução/ Felipe Oliveira/Diário do Nordeste

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo