Reality

Rodrigo Simas é o primeiro finalista da dança dos famosos; confira

Na noite deste domingo (8), Rodrigo Simas conquistou a primeira vaga na final da Super Dança dos Famosos. Mesmo com uma falha que lhe custou alguns décimos na apresentação de tango, o ator e Nathália Ramos conquistaram uma pontuação maior que a de

09 Ago 2021 - 17h40 | Atualizado em 09 Ago 2021 - 17h40
Rodrigo Simas é o primeiro finalista da dança dos famosos; confira Lorena Bueri

Na noite deste domingo (8), Rodrigo Simas conquistou a primeira vaga na final da Super Dança dos Famosos. Mesmo com uma falha que lhe custou alguns décimos na apresentação de tango, o ator e Nathália Ramos conquistaram uma pontuação maior que a de Lucy Ramos e Marcello Melo Jr., que acabaram eliminados.


Ilha Record: Antonela Avellaneda diz que irá processar Lucas Selfie por xenofobia

 

Durante a festa no ‘Ilha Record’, Antonela foge das investidas de Claudinho e Nadja revela: ‘Ele dá em cima de todas aqui’

 

Juliette e Rafa Kalimann curtem piscina juntas


Os semifinalistas Rodrigo Simas, Marcello Melo Jr e Lucy Ramos e apresentaram duas performances, uma de cada ritmo diferente, neste domingo: dançaram salsa e tango. Na primeira etapa, Simas foi o único que conseguiu gabaritar, alcançando nota 10 de todos os jurados.


Lucy Ramos, Marcello Melo Jr e Rodrigo Simas foram os semifinalistas da edição a se apresentarem no último domingo, 8. (Reprodução/ Globo/ G1)


A segunda apresentação, estava impecável, até o momento em que o ator precisou se preparar para encerrar a apresentação e acabou errando uma pegada, que ficou visível aos olhos dos jurados. O pequeno detalhe acabou custando alguns décimos em na pontuação da dupla. 

 

Os jurados Deborah Secco, Thiago Fragoso e Thiaguinho decidiram não punir o casal com o erro e deram a nota máxima ao ator. Porém, Carlinhos de Jesus e Claudia Mota, parte do júri técnico,  o avaliaram com 9,9 e justificaram que não poderiam ser injustos com os demais competidores.

 

Ao término de todas as apresentações, Tiago Leifert reuniu as três duplas no palco, e Simas foi o único a conseguir nota 10 da plateia na salsa e 9,9 no tango, chegando a vitória na primeira semifinal da competição de dança, com uma pontuação final de 119,7. Já na próxima semana, será a vez de Paolla Oliveira, Sophia Abrahão e Tiago Abravanel na semifinal, na disputa pela segunda vaga na grande final da Super Dança dos Famosos.

 

Foto Destaque: Reprodução/ Globoplay/ Rodrigo Simas é o primeiro finalista da dança dos famosos; confira)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo