Celebridades

Lucas Penteado diz ter perdido 100 mil seguidores após falar de mortes pela Covid-19

Lucas Penteado, do BBB21, usou o Storie do Instagram para falar sobre as mortes de 500 mil Brasileiros pela Covid-19, "Mais de 500 mil mortos e isso tudo é culpa da irresponsabilidade de uma única pessoa..."

3 min de leitura
22 Jun 2021 - 18h39 | Atulizado em 22 Jun 2021 - 18h39

Lucas Penteado, do BBB21, usou o storie do Instagram para falar sobre as mortes de 500 mil Brasileiros pela Covid-19, "Mais de 500 mil mortos e isso tudo é culpa da irresponsabilidade de uma única pessoa...", esse post no entanto repercutiu bastante, e o ator veio a público para falar sobre o post de critica social e diz ter perdido 100 mil seguidores por conta de seu posicionamento.


        Storie Polêmico de Lucas Penteado (Reprodução/Instagram)

Após falar sobre o governo em seu Instagram, o ex-BBB, foi para o Twitter para se pronunciar sobre a perda de seguidores por conta de sua opnião política. Lucas se mostrou bem chateado com a repercusão negativa de seu post. "Perdi mais de 100 mil seguidores no Instagram por reclamar do número de mortos no nosso país. Não entendi! A vida dessas pessoas não importa?" disse Penteado em um Tweet "Não é questão de ideologia, é questão de vidas" , completou.

 

                                      Lucas Penteado mostrando insatisfação, após perder 100 mil seguidores (Reprodução/Twitter)


Fiuk para Luisa Mell após deixar seus cachorros em abrigo: 'Estão muito bem cuidados'

Carthur: Carla Díaz é vista em apartamento de Arthur Picoli por vizinhos

'Tem que Vigorar': Livro de Gil do Vigor terá lançamento em Junho  'Parece que estou sonhando'

Além de Lucas, outra celebridade a perder seguidores, após se posicionar politicamente foi a atriz Paolla Oliveira, que no último sábado (19) postou uma foto contra o presidente da Republica, Jair Messias Bolsonaro. Dentre tantos ataques contra a atriz, muitos foram falavam sobre ela ser uma atriz Global e também da lei Rouanet, que destina dinheiro de impostos para a cultura - que Bolsonaro se mostra contra e seus aliados também.

Paolla Oliveira, contra Jair Bolsonaro em seu Twitter (Reprodução/Twitter)

Outros artistas também se pronunciaram sobre as 500 mil mortes por Covid-19

Vários outros artistas também se pronunciaram sobre as 500 mil mortes, como Beth Goulart postando uma foto de sua mãe, Nicette Bruno, morta de Covid-19. Zeca Pagodinho usou seu Instagram, com a bandeira no Brasil, com as palavras "500 mil mortos" e invés de estrelas, há cruzes. O Rapper Emicida usou o seu Twitter para falar sobre o assunto também "500 MIL MORTOS! FORA BOLSONARO GENOCIDA", Luciano Hulk, Fafá de Belém e Marcelo D2, também foram mais alguns que falaram sobre.

Foto Destaque: Lucas Penteado diz ter perdido 100 seguidores após falar de mortes pela Covid-19 (Reprodução/instagram)

Deixe um comentário