Celebridades

Tiago da dupla com Hugo, irá fazer cirurgia de aumento peniano

Nesta última sexta-feira (02), o cantor Tiago da dupla com Hugo, contou ao site Hugo Gloss sobre a cirurgia que pretende fazer de aumento peniano. O artista, de 37 anos é affair de Tania Mara.

03 Jul 2021 - 11h09 | Atualizado em 03 Jul 2021 - 11h09
Tiago da dupla com Hugo, irá fazer cirurgia de aumento peniano Lorena Bueri

Nesta última sexta-feira (02), o cantor Tiago da dupla com Hugo, contou ao site Hugo Gloss sobre a cirurgia que pretende fazer de aumento peniano. O artista, de 37 anos, affair de Tania Mara, revelou que o procedimento acontecerá na próxima terça-feira (06), e que a faloplastia é somente por estética, descartando problemas sexuais. Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferecem", disse inicialmente, anteriormente ele já havia feito harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e lipoaspiração de abdômen.

https://lorena.r7.com/post/Gil-do-Vigor-estrela-Ta-Lascado-novo-quadro-do-Mais-Voce

https://lorena.r7.com/post/Famosos-se-vacinam-contra-a-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/James-Franco-pagara-R-11-Milhoes-por-exploracao-sexual

E continuou explicando o motivo para o procedimento. “Sempre fui satisfeito. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém!... É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso", contou.

Quem não curtiu muito a ideia, foi sua affair, Tania Mara. Ela me deu muita dor de cabeça. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande”, lembrou.


Tania Mara e Tiago da dupla com Hugo (reprodução: Instagram)


E mesmo não sendo a favor, ela aceitou a decisão do sertanejo. “Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo não, mas tem sido simpática. Expliquei pra ela o conjunto da obra, e por enquanto, ela não largou de mim não", contou o músico, que ainda não concretizou o namoro com a cantora.

Mesmo com a nova decisão, o artista reforçou que não se preocupa com surgimento de zoações na internet. “Sei que a internet não perdoa e pode fazer piada sobre o assunto, mas isso não me afeta. Sou um cara seguro de quem sou e do que faço. Meu objetivo é colocar o tema em discussão e encorajar outras pessoas”, afirmou.

(foto destaque: Tiago da dupla com Hugo, irá fazer cirurgia de aumento peniano. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo