Famosos se vacinam contra a Covid-19

Publicado 01 de Jul de 2021 às 21:10

Entre esses famosos estão Camila Pitanga e Cris Vianna, ambas de 44 anos de idade, que se vacinaram contra a Covid-19 nesta quinta-feira (1), no Rio de Janeiro. "Esperei muito por esse momento. Agora vacinada. Primeira dose. Segunda dose logo vem e essa é mais importante ainda", disse Camila.

"Corre nas minhas veias a alegria de me sentir protegida, mas também a dor de saber que pessoas não tiveram essa chance e perderam suas vidas", completou.


Cris Vianna posta em redes sociais o momento de sua vacinação. (Reprodução/Instagram)


Cris Vianna disse ter se emocionado ao receber a primeira dose do imunizante. "Estou emocionada e feliz. Viva o SUS! Viva a ciência! Que todos possam ter acesso à vacina contra esse vírus que já levou tantas vidas no nosso país e no mundo. Sigamos com a esperança de que isso acabe e possamos voltar à vida normal", escreveu. 

E ainda enfatizando que a qualidade das imagens não são tão boas porque ela optou por ir sozinha.


Ricardo Tozzi se vacina contra a Covid-19 (Reprodução/Instagram)


O ator Ricardo Tozzi, de 45 anos, também tomou sua dose no Rio de Janeiro e escreveu em publicação comemorando a vacina. "Chegou meu dia! Só consigo pensar que privilégio esse dia ter chegado. Mais de 500 mil pessoas não tiveram essa chance. O país precisa ser vacinado para vencer esse inimigo mortal! Mesmo depois de vacinado, os cuidados continuam, máscara, não-aglomeração, higiene, etc. Uma pessoa imunizada pode levar o vírus para quem não está. Vacinem-se!", escreveu.

A atriz Larissa Bracher e o ator Erom Cordeiro, ambos de 44 anos, também tomaram suas primeiras doses.

 


Kelly Key toma segunda dose da vacina contra a Covid-19 (Reprodução/Instagram)


Daniel Oliveira, também de 44 anos, foi outro ator a receber a primeira dose da vacina. Ele estava acompanhado da mulher, Sophie Charlotte, no momento da imunização. Kelly Key, de 38 anos, tomou sua segunda dose. A cantora, se vacinou antes por ter comorbidade.

 

 

 

 

(Foto destaque: Famosos se vacinam contra a Covid-19. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário