Reality

A Fazenda 13: Dayane Mello ganha a Prova do Fazendeiro e dá o troco em ‘machos’

Na noite desta quarta-feira (13), foi a vez de Dayane Mello ganhar a ‘Prova do Fazendeiro’ em A Fazenda 13. Dando o troco após ser deixada de escanteio pelos homens da sede, e como vingança conseguiu tirar a chance de Victor Pecoraro.

14 Out 2021 - 11h20 | Atualizado em 14 Out 2021 - 11h20
A Fazenda 13: Dayane Mello ganha a Prova do Fazendeiro e dá o troco em ‘machos’ Lorena Bueri

Na noite desta quarta-feira (13), foi a vez de Dayane Mello ganhar a ‘Prova do Fazendeiro’ em A Fazenda 13. Dando o troco após ser deixada de escanteio pelos homens da sede, e como vingança conseguiu tirar a chance de Victor Pecoraro de levar a melhor na dinâmica. Aline também disputou na competição, mas permanece na Roça da semana.

O jogo foi patrocinado. Na primeira parte do jogo, os participantes precisavam preencher com cubos ilustrados de produtos eletrônicos, um painel. Para dificultar a dinâmica, os cubos estavam misturado em um piscina de bolinhas. A primeira fase se encerrou rapidamente com Aline marcando 100 pontos, Dayane em segundo lugar com 75 pontos, e Victor, ficando em último com apenas 50 pontos.

https://lorena.r7.com/post/Solange-se-irrita-e-discute-com-Marina-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Aline-Mineiro-Dayane-Mello-Gui-Araujo-e-Victor-Pecoraro-estao-na-roca-da-semana

https://lorena.r7.com/post/Dayane-chora-com-os-ataques-dos-colegas-de-confinamento-e-desabafa-com-Valentina-em-A-Fazenda-13-Eu-nao-mereco-isso

Na segunda etapa da dinâmica, os participantes tinham que puxar algumas alavancas, que mostravam uma cartela de pontos, que somariam juntamente com os valores de pontuação dos jogadores. A missão de cada um, era elevar as alavancas duas vezes em cada rodada. De início, a cartela seria do próprio jogador, e na segunda, o participante teria que passar os pontos ganhos na rodada para o adversário.

O jogo foi finalizado consagrando Dayane como a fazendeira da semana, com um total de 7.775 pontos. A modelo recebeu pontos de Aline e Victor. O ator confessou que achava melhor enfrentar a Mineiro na roça. Victor e Aline seguem na roça, ao lado de Gui Araujo, que foi vetado da prova por Dayane.



(Reprodução: Twitter)

Anteriormente Dayane estava sofrendo um tipo de perseguição pelos homens da casa. Em uma das disputas pelo chapéu do manda chuva da casa, a modelo enfrentou Arcrebiano e Gui Araujo, que se juntaram para elimina-la do jogo.

Nessa disputa, os peões miraram na modelo a ponto de provocar uma reação da apresentadora, Adriane Galisteu.  "Você está daquele jeito, não tem mais saída para você”, comentou. "Teve um complô aí contra mim, né?", disse Dayane. "Dois contra um", finalizou a apresentadora.

 (Foto destaque: A Fazenda 13: Dayane Mello ganha a Prova do Fazendeiro e dá o troco em ‘machos’. Reprodução: Divulgação/Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo